terça-feira, 22 de maio de 2007

Meu niver foi show


Meu níver foi show


Ontem tive um dia maravilhoso, com direito a tudo que gosto.

Acordar um pouco mais tarde (7h40 é tarde pra mim), malhar, almoçar com mãinha e vóinha, receber ligações de pessoas queridas e algumas que eu achava até que não ligariam, receber comentários carinhosos no blog, flog, orkut e algumas homenagens também (blog da Dan, flog da Dan, flog da Prips , flog da Van, flog da Lulu e blog da Lulu).

Ainda recebi pessoas muito queridas em casa, que foram aparecendo de surpresa. E eu que achei que ninguém fosse vir numa 2ª. Feira. A festa foi completa. Quer dizer, faltou meu pai, mas ele me ligou quando acordei e antes de dormir também.


Muito obrigada por todo carinho, por fazerem com que eu me sinta mega especial.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário