domingo, 27 de maio de 2007

Amor, I love you!!!

Image hosted by TinyPic.com Ontem fui no show dos Filhos do Totem com Conrado, no Convés, um barzinho underground daqui de Nikiti. Não tem como não ser maravilhoso, porque amamos a banda, as músicas e o lugar é mega especial na nossa estória.

Image hosted by TinyPic.com Foi num show desta banda que percebi que ele era mais que um amigo, quando entrou na roda e me deixou encantada. Na volta pra casa falei pra ele: "Você elevou meu estrogênio", e ele ficou rindo, achando que era brincadeira da amiga maluca.

Image hosted by TinyPic.com Foi no mesmo lugar que demos nosso primeiro beijo, há 3 anos e 5 meses atrás, mas foi num outro show.

E toda vez que junta tudo isso, dá uma renovada sem fim no nosso namoro, ver que o amor só fez aumentar, que as recordações nos deixam com um sorriso que não sai do rosto. Isso é bom demais!!!

Ah, o que mudou nesses 3 anos e tal? A quantidade de cerveja que bebemos. Ontem foram 3 garrafas e só. Que evolução!!! Hahahaha!!!



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com




POST COMUNITÁRIO



TEMA: Viagem dos sonhos

Qual foi sua viagem preferida? Pra onde foi? O que rolou de tão bom que a tornou inesquecível? OU: Qual a viagem que você sonha fazer? Como imagina que vá ser?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 01/06.

Tema sugerido por Lino

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário