sexta-feira, 11 de maio de 2007

Image hosted by TinyPic.com

MÃÃÃEEEEEE…SÓ TEM UMA!!!


Minha mãe é uma pessoa muito alegre, carismática, adora se divertir, muito honesta e caridosa, despida de preconceito, muito ligada à família, otimista, perseverante, guerreira, trabalhadeira, vai atrás do que quer, ama o Carnaval, ama ir a shows, baixinha arretada, pavio curto, só sossega quando resolve um problema, não atura desaforo...

E foi isso tudo que ela me ensinou. Eu sou bem parecida com minha mãe em muitíssimos aspectos. Todos esses aí de cima. E além de tudo isso, ela é ótima mãe, sempre foi.

Todas essas características sempre marcaram nossas vidas (minha e dos meus irmãos) no nosso dia-a-dia: estava sempre brincando conosco, nos fazendo rir, nos ensinando a ser honestos (não podíamos chegar da escola com nada que não fosse nosso sem ouvir um questionário e o ultimato de devolver no dia seguinte)... entre tantas outras.


Image and video hosting by TinyPic


Nossa relação é maravilhosa, nos damos muito bem, desde sempre. Lembro com carinho das vezes que ela chegou lá na escola com um copo de leite na mão, porque eu (ou meus irmãos) tinha (mos) esquecido de tomar e ela via o copo em cima da mesa; das farras em casa; das festas de aniversário (foi outra coisa que aprendi a amar); das viradas de noite na Sapucaí (quando nós 3 dormíamos sentados na calçada enquanto ela e meu pai desfilavam), do primeiro desfile na Viradouro, quando ela era uma escola desconhecida que saía na Av. Rio Branco...

Tanta coisa maravilhosa. Eu sou muito feliz por ter a mãe que sempre quis. Foi um encontro de almas.

Veja quem mais babou falou sobre a mãe: Jululu, Fernanda Ruiz, Bel, Cilene Bonfim, Mario, Tina, Luma, Kakau, Anny, Dayse, Telma, Lu, Fernanda, Sabrina Mix, Rah, Lu, Dany Macedo, Tati Sabino, Mila, Lulu, Flavynha, Advi, Van, Nilza, Krika, NOME, NOME...

Image hosted by TinyPic.com Feliz Dia das Mães para as mamães de vocês e também para as amigas blogueiras que são mamães, Parabéns pelos 365 dias do ano.




Image hosted by TinyPic.comO Cristo está sendo pouco votado (está entre os 10 últimos), vamos ajudá-lo a ser uma das 7 maravilhas do Mundo. Ainda dá tempo: vote aqui.

Obs.: Estou cheia de coisas pra resolver agora de manhã: academia ok, médico ok, sair pra comprar o presente da mamusca e da minha irmã (sempre compro pro Hugo dar) e um tênis pra mim (o meu está esbugalhado) ok. Quando voltar, linkarei todos vocês ok, não esqueçam de avisar no coment que já está no ar e deixar o link certinho, que fica mais fácil de copiar e colar..ahahahaha.

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário