terça-feira, 8 de maio de 2007

Correria total

Tô na correria total, sem tempo pra nada. De 2a. a 4a. é assim (afinal fico mais de 12 horas fora de casa), tô ali indo malhar (afinal, eu quero ficar magra e gostosa) e assim que voltar vou visitar vocês.

UPDATE: Já voltei da academia, já preparei minha marmita e os lanches de amanhã (sim, estou levando, é a melhor maneira de fazer dieta).

O fim de semana foi maravilhoso, fiquei grudada com meus amores: minha mãe, Con e Hugo (a mãe dele foi passear). No domingo fomos pro quiosque ver o jogo do Mengão, que foi tenso até o fim, mas desde o começo eu sabia que ele iria ganhar, tem muito mais raça e poder de decisão.


Também vi um filme maravilhoso, que recomendo a todos: Apocalypto.
Sinopse: Um homem é capturado para ser sacrificado, em nome da prosperidade do império maia. Ele consegue fugir e tenta voltar para casa o mais rápido possível, para salvar sua família. Dirigido por Mel Gibson (Coração Valente). Recebeu 3 indicações ao Oscar.



Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO
(em edição Extraordinária)



Tema: Mãeeee...Só tem uma!!!

Quais foram as coisas mais importantes que sua mãe lhe ensinou? Em que aspectos essas coisas marcaram sua vida? Por que? Como é a relação de vocês?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 11/05.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário