quarta-feira, 2 de maio de 2007

Recordar é viver

Image hosted by TinyPic.com há dez anos:
• estava no 3º. Período da faculdade
• fazia capoeira há 1 ano
• estava ansiosa com a idéia de ser tia

Image hosted by TinyPic.com há dois anos:
• terminei minha pós
• fiz novas amizades através dos blogs
• estava mega ansiosa com a chegada do show do Pearl Jam

Image hosted by TinyPic.com há um ano:
• estava empolgada com a aproximação da Copa
• estava feliz com a visita da minha prima Ciça e seu filhinho Kevin, que moram na Itália e vieram passar um tempo aqui conosco
• conheci amigas blogueiras maravilhosas e já viramos amigas de infância

Image hosted by TinyPic.com ontem:
• fiquei no msn com as meninas combinando a programação na vinda de Jackie
• caminhei de mãos dadas com meu amor
• me estressei seriamente com minha irmã

Image hosted by TinyPic.com hoje:
• trabalhei (depois de quase uma semana em casa)
• liguei pro meu amor
• vi o jogo Millan 3 x 0 Manchester

Image hosted by TinyPic.com amanhã eu vou:
• acordar tarde (leia-se +- 8h)
• fazer capoeira
• ver meu amor

Image hosted by TinyPic.com cinco coisas que sem as quais eu não posso viver:
• capoeira
• viajar
• amor
• música
•amigos

Image hosted by TinyPic.com cinco coisas que eu compraria com R$ 1000,00:
• um palm top
• livros
• revistas
• roupas
• enfeites fashions de cabelo

Image hosted by TinyPic.com cinco maus hábitos:
• ser um pouco egoísta ciumenta com minhas coisas
• ouvir conversas alheias
• ser um tanto quanto curiosa
• não ser nada discreta
• às vezes rir na hora errada

Image hosted by TinyPic.com três coisas que me assustam:
• ganância
• violência
• desorganização

Image hosted by TinyPic.com três coisas que estou vestindo nesse momento:
• camiseta branca
• calça azul comprida de helanca
• havaianas

Image hosted by TinyPic.com três coisas que eu realmente quero agora:
• conversar no msn
• visitar blogs amigos
• ouvir música

Image hosted by TinyPic.com três lugares que eu quero ir nas férias:
• Cabo Frio
• Ilha Grande
• Paraty



Image hosted by TinyPic.com




POST COMUNITÁRIO



Tema: O que o toque do seu celular diz sobre a sua personalidade?


Quase todas as pessoas que têm celular fazem de tudo para personalizá-lo o máximo possível. Afinal, já foi o tempo em que o telefone tocava e as pessoas se perguntavam: "É o meu ou é o seu?" Hoje em dia, os celulares tocam as mais variadas músicas e não tem mais como se confundir. E você? Qual é o toque do seu celular? Por que você o escolheu? E o que ele diz sobre a sua personalidade?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 04/05.

Tema sugerido por Sabrina Mix.

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário