sexta-feira, 27 de abril de 2007

...

Image hosted by TinyPic.com Não sei se todos sabem, mas eu só trabalho 2a., 3a. e 4a. feira (mas esses 3 dias valem pelos 5, cansa tantoooooo a viagem). E na 3a. feira (1o. de maio) é Feriado e 2a. o Prefeito já decretou Ponto Facultativo e como funcionário pública que sou, ponto é feriado. Resumindo a estória toda: só volto a trabalhar na próxima 4a. feira, dia 02. Urrulll!!! Está chovendo direto, mas tá bom pra descansar. Quem sabe na 2a. não dá pra pegar uma praiana?

Image hosted by TinyPic.com Minha mãe está com o joelho muito inflamado, enorme de inchado e com a perna imobilizada, e precisando resolver as coisas dela: banco, médico. Ontem e hoje fui levar ela de carro nesses lugares, e 2a. tem mais. E tô fazendo tudo em casa, cozinhando e cuidando muito bem dela. Lembro o carinho que sempre nos tratou, principalmente quando estavámos doentes (levava no colo e tudo pro médico, fazia comidinhas gostosas...). Ela é super ativa e está triste por ter que ficar de repouso o tempo todo. Torço pra que o joelho fique bom logo e ela possa logo voltar a sassaricar por aí, como gosta de fazer, passeando muito, indo aos shows que ela curte, quadra de escola de samba e afins.

Image hosted by TinyPic.com Amanhã é niver do meu amor e domingo do meu outro amor, meu sobrinho-afilhado-espetáculo Hugo (e dia 14 foi do meu irmão, lembram?). Abril é o mês dos meus homens.



Image hosted by TinyPic.com


"O homem é um ser que se relaciona.
A pessoa só se realiza na medida em que é capaz de conviver
Isolar-se é morrer.
Ninguém é auto-suficiente.
Ninguém basta a si mesmo.
Saber relacionar-se é também um aprendizado."
(Fitzen)

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário