sexta-feira, 4 de maio de 2007

Post comunitário: Toque do celular


Image hosted by TinyPic.com

Se você sentir saudade...Liga pro meu celular...*


O toque do meu celular tem tudo a ver comigo, com meu estilo de vida, com meu blog, com meu filme preferido. A música que toca, quando todos me ligam é Ode to Joy, também conhecida como a 9a. sinfonia de Beethoven.

Uma música linda, maravilhosa, que me dá a sensação de vitória, de paz, de rebeldia na medida certa, de lutar pelos ideais. Enfim, o Carpe Diem way of life.

A primeira vez que ouvi essa música foi no filme Sociedade dos Poetas Mortos e ela nunca mais saiu da minha cabeça.
Até que em 1999 ganhei um celular do meu pai, que era mais simples e só tinha umas 5 opções de música. Lindo, da LG com flip e tal.
Mas em 2000 a gradiente lançou um super simples, mas que tinha Ode to Joy. E o que eu fiz? Troquei de celular, é claro. E o antigo passei pro meu irmão.

Desde essa época, Ode to Joy é o meu toque. Teve uma época que coloque uns toques personalizados: Cara Estranho dos Los Hermanos pra alguns, Hino do Flamengo pra minha irmã e Paranauê pra galera da Capoeira. Enjoei de todos. E o único que ficou foi Ode to Joy.

Image and video hosting by TinyPic
Meu atual aparelho. Super básico, mas suficiente.

Hoje em dia até o meu telefone fixo tem esse toque, acreditam?
Ah, e nem preciso falar qual vai ser a música que vou sair da Igreja casadinha, de braços dados com Conrado, né?

Ouça o toque de: Flavynha, Cilene Bonfim, Luma, Katita, Fernanda, Dany Macedo, Juliana, Chris, Advi, Anny, Rah, Lulu, Fernanda Poia, Paulinha Blogger, Sabrina Mix e Lu.

Tema sugerido por Sabrina Mix.

* Ninguém merece, mas esse pagode cafona dos anos 90 me veio à cabeça não sei porque, e resolvi colocá-lo como título do post. hahahahha

Obs.: Se não teve tempo de postar hoje, e quiser postar no sábado ou domingo, fique à vontade. Só lembre de me avisar, para eu te linkar também.

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário