sábado, 5 de maio de 2007

Do ingresso


Do Ingresso


Ontem começou a venda de ingressos pro show dos Los Hermanos, e eu já fui comprar.
15h eu já estava lá, junto com meu amor, comprando nossos ingressos. vou na 6a. feira (08/06), porque no dia 09/06 é níver da mommy, então nem rola de ir. Queria mesmo era ir nos dois dias.


Image and video hosting by TinyPic


Esse show vai ser mega especial por alguns motivos:

Image hosted by TinyPic.com Vai ser o show de encerramento da turnê "4" e além disso, vai(ão) ser o(s) último (s) antes da banda dar uma pausa por tempo indeterminado. Vai bombar!!!

Image hosted by TinyPic.com Jackie vai estar aqui no Rio, passando o feriado, além de conhecer minha miguinha virtual, vamos curtir um show juntas, ao lado de outras amigas que se animarem de ir. (Quem quiser ir, vamos combinar de nos encontrar)

Image hosted by TinyPic.com No dia 06 de dezembro de 2003 fui num show no mesmo lugar com Con, éramos só amigos na época e fomos só nós dois. Foi a gravação do clip "o vencedor" e o show foi perfeito. Peguei minha agenda de 2003 pra ver o que tinha escrito no dia:

Con veio pra cá e fomos pra Fundição. Ficamos conversando muito. Ele é tudo de bom. Eu quero ele!!!
(tava assim mesmo, em vermelho)


Depois desse dia, lembro que não parei de pensar mais nele um segundo sequer da minha vida. Conversando com ele sobre àquele dia, falei que estava doida para dar um beijo nele. E sabe o que ele me respondeu? Eu lembro até da roupa que você estava usando: uma calça jeans e uma blusinha branca.
Nem eu lembrava mais, mas depois disso lembrei e como já perdi uns bons kg e estou até com menos peso do que quando começamos a namorar, claro que ele terá a surpresa de me ver com a mesma roupa.



Image hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com Quero agradecer a querida Grace que lembrou de mim no seu post de hoje e aproveitar pra dizer que fiquei muito com as palavras encantadoras que escreveu a meu respeito.



Image hosted by TinyPic.com


O Post comunitário foi show. Adorei ler cada um. Agradeço a cada uma que participou.

Muito obrigada a: Flavynha, Cilene Bonfim, Luma, Katita, Fernanda, Dany Macedo, Juliana, Chris, Advi, Anny, Rah, Lulu, Fernanda Poia, Paulinha Blogger, Sabrina Mix, Lu, Nilza, Dan e Alice.

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário