segunda-feira, 21 de maio de 2007

Meu niver: 29


Image and video hosting by TinyPic


Sempre gostei de ter uma música pra cantar na minha nova idade.
Lembro que quando fiz 14 anos, a música que eu mais cantava era 14 years, do Guns n´Roses ("...but it´s been 14 years of silence, it´s been 14 years of pain...", e na véspera do aniversário de 15 anos, fiquei cantando sem parar ("..it´s 14 years there are gone forever and I´ll never have again..").

Depois teve 20 e poucos anos, muito cantada na versão dos Raimundos, que é tudo de bom ("...Eu não abro mão nem por você, nem por ninguém, Eu me desfaço dos meus planos, Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...")

Nos 25, tinham 2 maravilhosas: What´s up, do 4 non blondes ("25 years and my life is still trying to get up that great big hill of hope for a destination...") e Kozmic Blues, da Janis Joplin ("... Well, I'm twenty-five years older now, So I know we can't be right, And I'm no better, baby, And I can't help you no more, Than I did when just a girl...")

E hoje, como não poderia ser diferente, outra perfeita: Vinte e nove, da Legião Urbana*


Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais
Passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de saturno
Decidi começar a viver
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez

Image hosted by TinyPic.com


O maior presente que eu poderia ganhar esse ano veio antecipado: o milésimo gol do Romário. Foi uma loucura!!! ESTava no banho, minha irmã começou me gritar pra dizer que ele ia cobrar o pênalti, me enxaguei rápido, saí correndo enrolada na toalha pro quarto, não sabia que se me vestia ou via a tv, toca a campainha na hora, um casal de amigo meus, vascaínos...já saí correndo, gritando, abraçando....muito bom.
Se eu sou vascaína? NÃOOO....Sou Flamengo até morrer, e Romário também.


Image and video hosting by TinyPic


UPDATE: Olha que homenagens fofas que Dani no blog e no flog. Amei!!!

*Urbana Legio omnia vincit.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário