segunda-feira, 1 de maio de 2006

Festinha de Hugo

Esse fim de semana foi tudo de bom. A festinha de Hugo foi uma barato (apesar das crianças frenéticas, diga-se sem educação) e ele ficou super feliz com tudo. Tanto que logo depois de cantar parabéns, dormiu feito anjinho.

Domingo fui com meu amor e uns amigos nossos no show da banda DKV (que um deles é baterista), mas eu tava tão cansada e o show atrasou tanto (mais de 2 horas de atraso) que só vimos a 1ª. parte e viemos embora para dormir.

Passamos o feriado todinho juntos, com direito a ir na praia de tardinha junto com meu irmão Thiago e meu sobrinho lindo jogar futebol. E eu, toda coruja que só, fiquei tirando fotos e fazendo vídeos dos 3 homens que eu tanto amo.

Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO




Tema: Profissão.

Qual a sua profissão (se já trabalha) ou qual profissão sonha ter (para os que ainda não ingressaram no mercado de trabalho)? Se fosse começar uma carreira hoje, escolheria a mesma que exerce? Alguém na sua família tem a mesma profissão que você? Como você se vê daqui há 10 anos (profissionalmente falando)? Como sua profissão (ou futura profissão) é vista na sociedade (com bons olhos, discriminada)?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 05 de maio.
Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário