sexta-feira, 19 de maio de 2006

Erva Venenosa

Image hosted by TinyPic.com


ERVA VENENOSA


Não vou bancar a santinha e falar que nunca falei mal de ninguém, se der motivo eu falo, mas não é meu costume sair falando mal dos outros por aí. Mas um comentário ou outro sempre acaba rolando, quando a pessoa faz um barraco por nada, reclama de tudo, ta chacotando por algum motivo, acabo comentando a respeito.

Sou totalmente contra calúnia, isso não faço de jeito nenhum; posso até não gostar de alguém (o que é muito raro), mas daí a inventar algo sobre ela já outra estória. Acho uma maldade muito grande inventar uma mentira para prejudicar uma pessoa. Não faço mesmo.

E quando vejo que uma colega fala muito mal dos outros sempre, já fico com o pé atrás, porque sei que ao virar as costas, poderá falar mal de mim também.Tem uma professora lá no colégio que é assim (olha eu falando mal dela aqui via Internet), e sei que ela já falou mal de mim, disse que eu não gosto de trabalhar (se não gostasse e não fizesse bem, meus alunos não me amariam tanto e a direção também) porque não trabalho todos os dias, mas se eu sou concursada pra trabalhar 3x na semana, porque iria todos os dias? Eu evito contato com ela, vejo que ela é invejosa, tudo em mim ela repara e sempre que tem oportunidade fala mal de alguém pra mim: fulana é metida, sicrana não dá aula direito e por aí vai... Deve ser pra ver se eu faço algum comentário e depois ela espalhar e jogar a merda no ventilador. Mas fico na minha e não faço intriga, pessoa assim, sei que não vale nada mesmo.

Veja o veneno escorrendo de: Sabrina Mix, Paulinha, Clau, Lulu, Bia, Anna Flávia, Grace, Ale, Ana Júlia, Valéria, Jululu, Vanzoca, Dany Macedo, Bruna, Pamila, Kmi, Dani, Flávia, Júnio, Fernanda, Lidi, André, Lucimere, Manuk, NOME, NOME, NOME, NOME...

Tema sugerido por Sabrina Mix.

Obs.: Image hosted by TinyPic.com Não esqueça de vir aqui domingo me dar os parabéns. Hehehe!!!

Beijossssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário