sexta-feira, 12 de maio de 2006

Ele é O cara

Eu amo esse baixinho marrento e acho ele o melhor do mundo sempre. Além de excelente jogador, acho ele lindo, engraçado e maravilhoso, por isso faço parte das comunidades "Eu quero Romário na Copa 2006" e "Romário é o cara".

Sim, eu chorei quando ele foi cortado da Copa de 98 e fui perguntar pessoalmento ao Dr. Lídio Toledo se não tinha jeito dele ter se recuperado durante a Copa mesmo, ao que ele me disse que não dava mesmo. Aff!!! (na época eu ainda fazia faculdade, e Lídio foi meu professor de "Socorros Urgentes")

E até hoje tenho implicância com o Émerson,que substituiu ele na ocasião, até tento mudar de pensamento, mas juro que não consigo.

Ah, e se quiser falar mal do Baixinho, por favor não use meu bloguinho. É demais para o coração de uma fã.

Image hosted by TinyPic.com Ando chorando por tudo, não sei se é a TPM que veio com vontade esse mês ou se estou pirando de vez. Sei que estou numa tristeza sem fim. Só meu amor mesmo pra me aguentar. Juro que estou tentando melhorar.


Image hosted by TinyPic.com Desde já deixo um beijo para todas as mamães que passam aqui pelo meu blog e para as mães dos amigos que por aqui passam.

Image hosted by TinyPic.com Se tiver faltando seu link aqui, me avisa? Geralmente visito pelos links dos comentários, então nem me dou conta que está faltando o link.

Image hosted by TinyPic.com Beijos e ótimo fim de semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário