domingo, 21 de maio de 2006

"Quero sempre poder ter um sorriso
estampado no meu rosto,
mesmo quando a situação
não for muito alegre...

E que esse meu sorriso
Consiga transmitir paz
para os que estiverem ao meu redor. "

(Mário Quintana)



Isso que eu desejo pra mim mesma no meu aniversário. Junto com muita saúde e paz, porque o resto a gente corre atrás, como diria o Bial.

28 anos!!! Aff, a adolescência tá quase acabando. Vou ter que tomar juízo e deixar de ser descontrolada.
Ou não. Hehehe!!!




Image hosted by TinyPic.com



O post comunitário foi um sucesso e eu só tenho a agradecer a cada um que postou e colocou seu veneno para fora. Não deixe de visitar os demais participantes e ver um outro ponto de vista pra um mesmo tema.

Muito obrigada: Sabrina Mix (o tema foi muito legal), Paulinha, Clau, Lulu, Bia, Anna Flávia, Grace, Ale, Ana Júlia, Valéria, Jululu, Vanzoca, Dany Macedo, Bruna, Pamila, Kmi, Dani, Flávia, Júnio, Fernanda, Lidi, André, Lucimere e Manuk.


Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário