domingo, 14 de maio de 2006

Do site

Vi no blog da Zee e se quiser fazer o seu clica aqui


Nome: MICHA Descontrolada
Idade: 27 anos, 11 meses e 24 dias.
Signo: Gemeos
Planeta regente :Mercurio
Elemento :Ar
Número de Ambição : 8

Número de Personalidade : 7

Número de Expressão: 6

Número de Destino: 6

Segundo seu dia de nascimento.....
Para ser realmente feliz, você deve encontrar meios para se expressar na literatura e nas artes. Você é uma pessoa cautelosa e encantadora, mas também individualista e independente. Todavia, se você fizer várias coisas ao mesmo tempo, conseguirá dispersar suas forças e energia. Você gosta de estar cercado de coisas boas e belas e se ajusta muito bem ao papel de anfitrião. No campo emocional, tem uma personalidade muito instável, sujeita a altos e baixos; o amor, para o bem e para o mal, e sempre um impacto na sua vida. Nesse terreno, em geral, você prefere receber a dar. Você será bem sucedido no mundo literário. Aproveite seu tempo de repouso para ler, ver os amigos e ter vida social mais intensa.

A sua ambição é ....

Ter amor e afeição, apesar de sua vibração terrena e material. Organizar e controlar.

Você é...

Introvertida, pensadora, mística e filosofa. Criadora e artista. Individualista e silenciosa.

Segundo seu número de Expressão....

Sempre buscando a perfeição em tudo que lhe diz respeito. Tem instinto do belo, da cor e da arte. Essencialmente prático, podendo arcar com qualquer responsabilidade no lar ou em esfera mais ampla (numa organização ou comunidade). Possui diplomacia e equilíbrio.

Segundo seu número de Destino ...
Ser responsável. Pelo menos algumas das angústias do mundo serão suas, pois você nasceu para ser o confortador, o diplomata, aquele que ajuda as situações desarmoniosas. Você deve aprender a servir com amor, com alegria, com eficiência, dentro do lar, onde a felicidade e o conforto de cada um dependem da sua habilidade e sabedoria, num circulo mais amplo ou na comunidade. Sem a sua capacidade de amor e a sua simpatia, o mundo, sem dúvida, seria um lugar triste. Não importa o quão independente você seja, seu destino sempre o levar a assumir a responsabilidade e as angústias de outrem, quer no casamento, quer no campo profissional ou comercial. Seu sucesso dependerá do amor com que os outros o encararem, assim como das compensações financeiras que você vier a conseguir. Você poderá falhar se não aceitar responsabilidades, se for uma pessoa dominadora ou possessiva com relação aos outros, tentando forçá-los a aceitar o seu modo de pensar e tornando-os, emocionalmente, dependentes de você.


POST COMUNITÁRIO





Tema: ERVA VENENOSA
Você fala mal da vida alheia? Confesse! É por inveja, frustração ou porque você acha algumas pessoas simplesmente ridículas mesmo? Vamos discutir este tema, mas procurando não falar mal de ninguém, viu?! Ah, e limpa o veneno que tá escorrendo do cantinho da boca e coloque seu post no ar só na 6ª. Feira, dia 19 de maio.
Tema sugerido por Sabrina Mix.
Esse vai dar o que falar.
Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário