terça-feira, 23 de maio de 2006

Matisyahu

Matisyahu


Não é novidade nenhuma que Con é um caçador de novidades musicais (toscas e de boa qualidade também) e ele acabou de descobrir o Matisyahu, um barbudo de roupas antigas, que manda muito bem no reggae. Clica aí em cima pra ver. Mesmo quem não é fã do ritmo, vai se surpreender com o cara.

Gostei tanto que já baixei o cd. Se quiser clique aqui para baixar a 1ª. parte e a 2ª. Parte.
Se quiser ver o clipe da música King without a crown, é só clicar aqui.

Espero que gostem. Eu amei!!!

Image hosted by TinyPic.com

Image hosted by TinyPic.com Mais uma vez agradeço a todas as demonstrações de carinho e amizade, devido ao meu aniversário. Prometo retribuir cada visita, mas hoje o tempo está super corrido.

Image hosted by TinyPic.com Fico feliz com os elogios à cesta de café-da-manhã pois é minha irmã que faz (ela começou nesse dia das mães) e realmente é feito com muito capricho e amor. Quem for do Rio e quisar encomendar, só falar comigo.

Image hosted by TinyPic.com O bolo além de lindo, tava muito gostoso também: chocolate com recheio de nutella e cobertura de chocolate ao leite derretido (nada light). Mosdéstia? Ih, esqueci o que é isso... Eu sou muito boleira. Hahahhaha!!!!

Beijosssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário