domingo, 28 de maio de 2006


A Copa do Mundo é Nossa!



Como recebi o aviso da reunião da minha família querida em cima da hora, mas não quero ficar de fora e a criatividade foi toda embora junto com o sono, vou escrever em forma de respostas mesmo.

Como você tem se preparado para a Copa?
Eu me empolgo total, compro blusa, acessórios (colar havaiano pra colocar no pescoço, bandeira do Brasil, bandeirinhas e afins pra enfeitar a casa...), me enfeito e torço de coração.

A Seleção é o único "time" para quem você torce?
Não, eu sou Flamengo até morrer (na regata ele me mata, me arrebata, me maltrata de emoção no coração...) e vejo tudo quanto é jogo, até os dos times mais desconhecidos possíveis e na Copa não é diferente, vejo todos os jogos que posso (afinal, eu trabalho e não fico em casa o dia todo) para conhecer as demais seleções também.

Você vibra muito com cada jogo ou convida os amigos para fazer yoga na hora de uma partida?
Eu não só vibro, como sofro, passo mal, choro...um problema sério (final então dá até um calafrio só de imaginar) e adoro ver os jogos com minha família, na minha casa. Eu não vejo na casa dos outros devido ao meu descontrole, é uma vergonha... Essa vai ser a primeira Copa ao lado de Con, estou tão empolgada.

Enfim, é isso... Ah, e a empolgação é tanta que estou só esperando minha amiga-irmã Nirvana colocar meu novo lay no ar (para os que gostam do porquinho carpe diem way of life, não fiquem triste, em breve ele voltará).
Por falar nisso, ela voltou a fazer o que sabe muito bem: layouts maravilhosos. Qualidade e preço baixo. Quer um? Clique aqui.


POST COMUNITÁRIO



TEMA: Tudo (ou não) por amor.

Vale tudo por amor? até trair a confiança de uma pessoa? até quanto vale ir por amor? vale tudo mesmo? Qual a maior loucura que você já fez por amor e qual a loucura que acha que jamais faria por ele?

Esse tema não é só pra quem está namorando, é pra todos que quiserem participar dando sua opinião. Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 02 de junho.

Tema sugerido por Fabrícia. (você não deixou seu link)

Beijossssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário