sábado, 29 de abril de 2006

Niver de Hugo

Como o tempo passa voando: parece que foi ontem que minha irmã chegou com a feliz notícia de que estava grávida e hoje meu sobrinho-afilhado-espetáculo está completando 8 anos, com a graças de Deus, com muita saúde e felicidade.

Com ele vivi (e ainda vivo) experiências de mãe mesmo antes da maternidade: acordar de madrugada com o choro (minha irmã ficou aqui até ele completar 1 mês pra ter ajuda da minha mãe), chorar junto quando ele chorava muito sem descobrir o motivo, trocar fraldas, dar banho, levar pra passear, sofrer junto com o nascimento dos dentinhos, comemorar e ficar babando com a queda dos mesmos, levar e buscar na escola (quando minha irmã se separou e veio morar aqui com ele) e tantas outras coisas...

Obs.: Ontem o níver de Con foi legal, fui pra casa dele, fiz um bolo delicioso, compramos pizza e ficamos lá. Ele adorou, ficou todo feliz com o carinho e já está melhorando.

Beijosssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário