terça-feira, 16 de maio de 2006

Não namore ele, menina!!!

Não namore ele, menina!!!


Já tinha visto a reportagem no fantástico há umas semanas atrás e essa semana saiu no Revista de Domingo do Jornal O Globo e eu como curiosa que sou, vou ter que ir fuxicar o site Don´t date him, girl (não namore ele, menina).

Nele, as mulheres falam mal dos ex-namorados, contando os podres e as safadezas que eles aprontaram com elas. Lá tem nome, sobrenome e foto do traidor (cheater). Hahahaha!!!
Claro que isso não ia ficar barato e já fizeram a revanche: Don´t date her, man (estará no ar em breve).

Na mesma reportagem da revista falava de comunidades do orkut do mesmo gênero e estou louca pra entrar e ficar lendo e rindo, mas ando tão sem tempo que vou ter que deixar pro final de semana.

Eu não teria nada para falar de nenhum ex, até porque os que aprontaram comigo, eu também aprontei com eles, então estou errada igualmente. Mas também não foi nada demais, mas que deve ter cada estória engraçada, isso deve.

Você faz parte de alguma dessas comunidades?


POST COMUNITÁRIO







Tema: ERVA VENENOSA
Você fala mal da vida alheia? Confesse! É por inveja, frustração ou porque você acha algumas pessoas simplesmente ridículas mesmo? Vamos discutir este tema, mas procurando não falar mal de ninguém, viu?! Ah, e limpa o veneno que tá escorrendo do cantinho da boca e coloque seu post no ar só na 6ª. Feira, dia 19 de maio.
Tema sugerido por Sabrina Mix.
Esse vai dar o que falar.
Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário