segunda-feira, 9 de janeiro de 2006

Tô surtando

Tô surtando


Meu PC parou novamente, simplesmente não quer ligar. Agora está "internado" na casa do meu vizinho pra exames detalhados e eu estou desesperada, querendo visitar todos vocês, passar todas as fotos e vídeos que fiz do Encontro de Capoeira pra ele e outras coisitas mais... Que numa lan house não é a mesma coisa, cheia de adolescentes gritando enquanto jogam, pelo menos a que estou é assim. Ninguém merece!!! Será que eles são surdos e não percebem que estão gritando? Sem falar nos "porras" e "caralhos" que falam a cada 2 minutos.


Ah, mas vamos ao que interessa: a semana que passou foi realmente maravilhosa, estive envolvida na gravação do DVD (assistindo e fazendo um making off) que nem senti o tempo passar. No sábado foi o curso propriamente dito, e pude assistir junto com minha irmã (éramos as únicas não graduadas presentes) pois estavámos anotando os tópicos pra fazer a ata.
Depois ainda rolou uma roda na praia que foi tudo de bom e partimos pro barzinho depois. Con foi comigo, mas quase não nos vimos nessa correria que eu em encontrava.


Pra finalizar, ontem foi o churrasco na casa do Mestre e foi bom demais. Foi uma verdadeira farra, dançamos até não poder mais e nos divertimos muito. Uma pena que muitos já estavam indo embora pros seus Estados de origem. Agora temos que esperar um próximo evento para nos rever. Foi uma pena que meu amor não pode ir, porque um amigo foi almoçar na casa dele e levar a filhinha de 1 mês que nasceu pra Con e família conhecer.


Fica a saudade, permanecem as amizades.


Beijos a todos.


obs: torçam pro meu pc ficar bom logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário