sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

PC ligou

Depois de 15 dias sem PC e de uma grana na lan house (aqui perto de casa custa R$5 a hora), surtei e resolvi buscar meu gabinete na casa do meu vizinho.
E ao chegar em casa e conectar os fios, ele ligou. Sim, estou no meu PC. Acho que ele está com mau contato em algum cabo.
Eita felicidade!!!
Image hosting by TinyPic

Apesar de estar com o dia super corrido hoje (tenho que ir ao banco, à praia com Con, fazer capoeira e ainda vai vir uma amiga do Rio e vamos fazer uma sessão Harry Potter e ela vai dormir aqui) vou tentar visitar alguns amigos blogueiros ainda hoje.
Espero colocar todas as visitas em dia até o final de semana. Quero aproveitar e agradecer todas as visitas que tive nesses 15 dias, mesmo sem poder estar retribuindo, vocês não me abandoram. Muito obrigada mesmo.

Hoje tem post do José Viana Filho no Miscelânia. O cara é fera e arrebenta quando o assunto é cinema. Não deixe de conferir.
Miscelânea S/A




obs: se tudo continuar bem, 2a. terá tema de post comunitário no ar.

Beijos e ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário