segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

PC com vírus

Meu PC me pregou mais uma: foi infectado por um vírus e o técnico só podia vir hoje, 2ª. Feira, o que me deixou o fim de semana todinho sem PC.
Acho que o motivo foi um arquivo PPS que abri, e recebi de uma amiga (blogueira), e sei que foi sem querer, portanto, não precisam me mandar emails com pps fofos, pois não vou abrir mais. Aff!!! Que pena! Logo eu que adoro. Mas como diz o ditado, gato escaldado tem medo de água fria.

Hoje que vou terminar de linkar os participantes do post comunitário (vou visitar todos e espero que vocês façam o mesmo) e também vou aproveitar pra agradecer a cada um que participou, gostando ou não de academia. Isso que é importante, dar sua opinião, independente de qual ela seja.
Muito obrigada: Dilberto, Chris Bacelar, Sabrina Mix, Ciene, Jululu, Angélica, Dany Macedo, Ana Júlia, Alécia Cristina, Bruna e Helenice.

A grande novidade: BLOGONTRO NO RIO DE JANEIROData:11/02/2006
Local: Niterói
Hora: 11.30 h (ponto de encontro na Estação das Barcas S/A)

HOJE TAMBÉM POSTO NO:Image hosted by TinyPic.com

"O segredo de toda verdadeira arte está, talvez, onde a razão e a
magia se tornam uma coisa só".
Herman Hesse


Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário