quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Lay novo

Lay Novo


Hoje nem ia ter post, mas depois de ganhar um lay maravilhoso desse de presente, tem como não postar?

Nirvana, amiga, muito obrigada por tornar meu sonho realidade, parece até que te passei tudo por telepatia, de tão do jeitinho que eu queria que ficou.

Após ver essa imagem do porquinho, pensei: "Quero um lay com ele", comentei com Ni ontem no msn e ela pediu que eu mandasse a imagem por email, a única coisa que eu falei foi que não queria um blog rosa (enjoa, sabia?) e ela me mandou a prévia do lay hoje e eu já mandei um de volta dizendo que não precisava mudar nada, que meu sonho tinha sido realizado. E aí está no ar, o meu porquinho no seu Carpe Diem way of life.
Vai dizer que esse porquinho cheio de lama e sorrindo não aproveitou o dia como se fosse o último de sua vida? Pois é, pros que não sabem, carpe diem significa exatamente isso.
Mais uma vez, muito obrigada por tudo.
Acima de tudo, obrigada pela amizade, tão pura e verdadeira, difícil de se encontrar nos dias de hoje.

OBS: Agora o haloscan fica lá em cima, não deixe de comentar.
OBS2: Quem não colocar gravatar, vai ficar com cara de porquinho. hahahahha!!!
Image hosted by TinyPic.com


POST COMUNITÁRIO


TEMA: Academia: necessidade ou tendência ao masoquismo?
Você freqüenta academia? O que mais gosta? E o que menos curte? O que você acharia de freqüentar uma academia só para mulheres? (para mulheres essa pergunta). Freqüentar academia entrou nos seus planos de ano novo?

Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 27 de janeiro.
Tema sugerido por Dilberto.

Image hosted by TinyPic.com


Quanto ao post comunitário:

* Gostaria muito de ver participação de quem tem horror à academia também, pra vermos os dois lados da moeda. Se você não gosta, não fique de fora dessa, dê a sua contribuição.

* Para participar do post comunitário basta escrever sobre o tema sugerido no SEU blog, sem esquecer de escrever que é um post comunitário by Micha (coloque o meu link, por favor).

* Lembre-se também de me avisar que participou, para que eu possa colocar seu link junto com o dos demais participantes, para que todos possam te visitar.

* Se ainda tiver dúvida, pergunte aqui.

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário