domingo, 22 de janeiro de 2006

Filme: Harry Potter

O calor continua de lascar aqui no Rio, então, quase nem tenho saído de casa, só a noite mesmo que já está mais fresquinho. Durante o dia tenho aproveitado pra ler, ver filmes...

Esse fim de semana eu, minha irmã e Hugo vimos "Harry Potter e a pedra filosofal" (o 1º.) e "Harry Potter e o a câmara secreta" (o 2º.). Começamos a ver "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", mas tivemos que parar porque o DVD tava toda hora travando. Minha irmã já devolveu na locadora e estamos esperando devolverem outra cópia pra pegarmos. E estamos ansiosos pra ver, porque é tão interessante que prende...
E assim que assistirmos o 3º., vamos ao cinema assistir o 4º., que está em cartaz.
Recomendo.

É impressionante como os atores cresceram durante as filmagens das seqüências. Vou colocar aqui a foto do trio que fascina logo de cara.
Gentem, abafa o caso, mas o Harry adolescente ta tudo de bom... Ui ui.. eu e a minha tara por ninfetos...

Image hosting by TinyPic

UPDATE: Hoje também posto no: Miscelânea S/A. Não deixe de conferir.

Beijosssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário