segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

2006 chegou!!!


FELIZ 2006!!!


Passei a virada do ano na Praia de Icaraí junto com minha irmã e meu amor. Vimos os fogos abraçados, estouramos nossa cidra (pobre toma cidra e fica feliz) e bebemos juntos e assistimos a um espetáculo de 25 minutos de duração. Foi maravilhoso!!!
É impressionante como ao olhar o céu e ver aquele show a mente vaga por todos os cantos do coração: No sobrinho que foi passar com o pai, no irmão que estava na festa com amigos, na mãe e na avó que estavam juntinhas vendo da praia de casa que é mais light, no pai que estava em outra cidade com a nova família, em todos os parentes e amigos reais e virtuais (que são tão reais quanto)...
Depois ainda encontramos uns amigos da capoeira pra completar a farra. Minha irmã resolveu pegar carona com eles pra estar em casa pra receber o filho e eu fui passar uma noite maravilhosa com meu amor. Esse foi nosso 3º. Reveillon juntos e cada ano que passa, ficamos mais felizes.

Image hosted by TinyPic.com



Vou iniciar 2006 diferente dos outros anos: não vou fazer lista de metas a cumprir (apesar de umas armazenadas na cabeça) e nem prometer nada. A única coisa que quero (e vou fazer) é ser responsável pela minha própria vida (assumir as responsabilidades de sucessos e fracassos) e é a mesma coisa que desejo a todos vocês.

Ser responsável pela própria vida



Ser responsável pela própria vida é, principalmente, ser responsável pelos resultados: para de acusar os outros, de reclamar, de dar desculpas.
Quando o ser humano começa a assumir a vida, admite: Estou obtendo esses resultados porque os produzi. Minhas ações foram compatíveis como esses resultados. Perceba isso e passe imediatamente a trabalhar para assumir a responsabilidade por você próprio. Consegui esse resultado porque essa é a minha capacidade e vou melhorar meus resultados à medida que ampliar minha capacidade.

Corte as desculpas. Quanto mais utilizamos desculpas para nossos fracassos, mais elas roubam a energia que temos para transformar nossa vida.
Lembre-se: você sempre está colhendo os resultados que plantou. Não anda dando certo? Pois mude!
Vá atrás do resultado que você quer: verá que delícia é viver das próprias vitórias.

HOJE TAMBÉM POSTO NO:
Image hosted by TinyPic.com

Obs: estou atualizando os links, se o seu estiver desatualizado ou não estiver aqui, me avise, que eu linko.

Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário