quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Gravação do DVD parte 1

No final de semana vai rolar o Encontro Internacional de Professores de Capoeira do meu grupo (Grupo Capoeira Brasil) e já tem um monte de gente chegando (da França e de todo canto do Brasil) e é ótimo para rever amigos que encontramos só nas rodas da vida e aproveitar para trocar idéias, risadas e jogar...


Está acontecendo também a gravação do 2o. DVD do Grupo, e hoje fomos no Parque da Cidade (um ponto maravilhoso daqui) fazer umas cenas. Só os professores participam jogando, os demais (como eu) ficam na figuração. E eu vou participar do maculelê, que tanto amo. Estou aproveitando e fazendo o making-of e tá ficando muito foda. Tenho passado meus dias nisso, academia de manhã e de noite, vendo e participando da gravação, que é uma produção francesa (tem 2 câmeras aqui que são de lá), já que quem valoriza a nossa arte são os estrangeiros mesmo. Aqui no Brasil pra conseguir incentivo a cultura é um custo. Então, é pra gringo ver.

Image hosted by TinyPic.com


Assim tenho ocupado meus dias nessas férias...e estou adorando demais.
Também tiro um tempo pra namorar muito, claro que não ia deixar meu amor sem meus abraços e beijinhos.


obs: Coloquei fotos novas no buzznet aí ao lado, inclusive da viagem a Paquetá, que fiz com Con pra comemorar os 2 anos de namoro e tava devendo.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário