domingo, 15 de janeiro de 2006

Gravação do DVD

Sem novidades boas par contar quanto ao meu computador, ele continua passando as férias na casa do meu vizinho para ser consertado. Ele vai verificar peça por peça pra ver o porque do bichinho só ligar quando quer. Grandes probabilidade de ser um mau contato em algum canto. Tudo será resolvido, tenho certeza.

Enquanto isso, tenho aproveitado pra ler bastante (livros, revistas e tudo que aparece pela frente), mas ainda estou cheia de livros acumulados pra ler e estou adorando isso.

O calor tá difícil de aturar, então nem tenho saído de casa, prefiro fica lá dentro que é fresquinho.
Só saio de manhã pra malhar e de noite pra fazer capoeira. E também pra andar na praia e sentar num banquinho pra namorar e pegar uma fresquinha com meu amor. O sol só tem se posto às 20h, pra vocês terem uma noção.

Depois de 15 dias de muita gravação e de comer capoeira, terminou a filmagem do DVD. 5a. feira gravei minha paprticipação, com a aprensentação de Maculelê, tem foto no meu fotolog (www.fotolog.net/trovoada) e assim que der vou disponibilizar o vídeo que fiz com minha digital, pra quem ficar curiosa (o) pra ver .
Esses 15 dias foram super cansativos, mas foram bom demais também, fiz novas amizades nesse tempo e já até consigo ser intérprete dos franceses (os dois câmeras) mesmo sem falar nadica de nada de Francês. Eles riem muito de mim, dizem que falo muito bem gesticulando.
Saímos muito pra farrear nos barzinhos e sempre uma farra, pois a galera da capoeira é muito animada.
Vou parar por aqui que já escrevi muito. Tô na casa de Con e o PC aqui é super lento, por isso não prometo visitar todos, mas vou tentar. E também vou tentar postar fotos no buzznet aí ao lado. Não deixem de ver.
obs.1: Continuem torcendo pela volta do meu PC.
obs.2: Obrigada pelos temas de post comunitário, continem mandando para michadiska@yahoo.com.br. Em breve, teremos um tema no ar.
Beijossssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário