sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Semana Agitada

Quero agradecer a todos que participaram do post comunitário em edição extraordinária. Vou correndo ler todos os blogs agora, pois deve ter cada estória maravilhosa.

Muito obrigada: Lulu, Green Girl, Mirza, Dany Mayumi, Anna Flávia, Fabi Lima, Bruna, Sabrina, Mago, Paulinha, Aline, Chris Pessoa, Drika, Mc Mut, Advi Catarina, Déia, Claudinha, Pati, Vini, Vanessa Vólaro, Marcos, Ana Júlia, Luma, Kmi, Dany Macedo, Pathygirl, Pedrita e Kicca. (se faltou o seu link, avise por favor).

Desculpa o sumiço, mas meu PC não queria ligar de jeito nenhum, portanto não tive como linkar nem visitar ninguém, mas vou fazer isso hoje. Estou me sentindo: abri o gabinete, fuxiquei até não poder mais e ele voltou a funcionar. Tô ficando sinistra.

Essa semana foi muito boa, porém muito cansativa.

2ª. Fui no Saara (um centro comercial no Rio, onde tudo é baratinho) com minha mãe, minha sogra e minha irmã comprar brinquedinhos pros meus alunos e fiquei o resto da noite preparando saquinhos com lembrancinhas pra cada um deles. (Essa era a missão especial, que deixou alguns curiosos).

3ª. Fui pro Jardim Zoológico com o colégio, num misto de programa de índio e programa de louco, mas até que foi legalzinho, apesar do muito cansaço de ficar o pé o dia inteiro tomando conta de mais de 200 crianças. Uma insanidade divertida.

De noite ainda tive que ter perna pra sair com minha irmã, pois era níver dela e ela queria dançar. E lá fomos nós: eu, Dacka (minha irmã), Tigo (meu irmão), Con e Trancinha (um amigo nosso da capoeira lá da Holanda). Nem agüentei dançar, fiquei mais parada do que qualquer outra coisa, mas ri muito das estórias de Trancinha (ele é homem, mas é que tem o cabelo trançado tipo nagô), que fala um portunhol misturado com inglês muito doido.

4ª. Fiquei a manhã com meu sobrinho lindo e passei a tarde toda na casa de Con pois foi um grande amigo dele lá almoçar com a namorada, que está grávida de quase 8 meses, e foi bem agradável.

Ontem foi o dia de fazer a gincana com as crianças pra dar os presentes (pega-vareta, resta 1, corda, peteca, peão...) e todos ficaram muito felizes, logo, eu também.

O post ta gigantesco mas foi pra compenar os dias que estive ausente. (desde 2ª. Feira que não entrava aqui, estava quase dando um colapspo nervoso).

Beijos e um ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário