quarta-feira, 19 de outubro de 2005

A verdade demora mas aparece

A verdade demora mas aparece!


Por muito tempo você deve ter se perguntado porquê a Rede Globo vem apoiando insistentemente a proibição docomércio legal de armas no Brasil.
Um ex-funcionário da Rede Globo revelou que esta empresa se prepara para, em parceria com a Glock (fabricante austríaca de pistolas semi-automáticas ) instalar no Brasil "A Maior Empresade Segurança Privada do País". Já está tudo preparado para a instalação daGlock em Campinas/SP.
A Glock é a maior rival da fábrica gaúcha de armas defogo, a nossa Forjas Taurus. Não é curioso? Uma fábrica estrangeira de armas instalando-se no Brasil em plena Campanha do Desarmamento . . .
Ah!!! Agora sim, tudo começa a fazer sentido!
Esta é a estratégia da famigerada Rede Globo: criar insegurança, para vender segurança!
Sem poder ter ou portar uma arma, o povo brasileiro terá de contratar seguranças particulares, pois como todos sabemos, a segurança pública está falida! Isto encherá os cofres da Globo, que já deve ao BNDS 2,7 bilhões de reais e . . . simplesmente, não paga!
Recebi por email também.

Image hosted by TinyPic.com Se é verdade, eu não tenho certeza, mas não dúvido nada.

Image hosted by TinyPic.com E os artistas todos na campanha do Sim? Eles tem dinheiro pra morar em condomínios fechados, tem seguranças para protegê-los. Não moram em área de alto risco, não pegam ônibus pra ir pro trabalho...

Image hosted by TinyPic.com Sei NÃO...
Image hosted by TinyPic.com Amei entrar aqui e ver todos os comentários carinhosos desejando felicidade pra mim e pro Con, e também de ver a opinião de vocês sobre o referendo.
Image hosted by TinyPic.com Não visitei ninguém pois não sosseguei um minuto sequer: cheguei do trabalho e fui direto pra capoeira, depois vim correndo pra casa me arrumar e preparar um lanchinho gostoso pro meu amor. E logo que ele foi embora vim colocar esse post no ar (que já estava pronto) e vou correndo dormir, que tô caindo de sono e acordo as 5h da madruga pra trabalhar.
Image hosted by TinyPic.com Prometo colocar todas as visitas em dia até 6a. feira.



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário