segunda-feira, 3 de outubro de 2005

FDS

O Domingão foi de chuva, e eu na frente do computer...ouvindo Elvis. Nada melhor.
E de vez em quando eu me empolgava e levantava pra fazer umas performances loucas.
Também curti muito meu espetáculo-sobrinho-afilhado, que estava doentinho (garganta inflamada) e aproveitei pra paparicar bastante.
Meu amor tava estudando (essa semana será toda de prova) e só nos vimos a noite mesmo.

Bom que passei o domingo fazendo algo que há muito tempo eu não fazia: teclando no MSN com amigos. Já que durante a semana é uma correria sem fim. E foi de um desses papos que surgiu o tema pro post comunitário dessa semana.

Perceberam que não tô muito inspirada? Bem...então vamos ao que interessa:


POST COMUNITÁRIO



Tema: Você acredita que haja vida após a morte?

Diga o porquê, sendo a resposta positiva ou negativa.

Você ou alguém que você conhece já passou por alguma experiência sobrenatural, ou mediúnica? Como foi? Ou acha que é tudo armação de pessoas que se dizem com poderes mediúnicos?


Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 07 de outubro.



HOJE TAMBÉM POSTO NO:
Image hosted by TinyPic.com



Obs: Não vou sumir, não. Só não vou postar todos os dias (o que já não tenho feito há um certo tempo mesmo). Mas toda 2a. e 6a. é certo. E visito geral nesses dias também. (Nos outros dias trabalho, e fica muito corrido pra mim.)
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário