sábado, 29 de outubro de 2005

...

Image hosted by TinyPic.com O post comunitário sobre paixões loucas não foi muito aderido, mas teve poucas e maravilhosas participações, com estórias envolventes, gostosas de se ler.
Eu sabia que por ser um tema polêmico, alguns ficaram com um certo receio de participar devido aos seus atuais amores, mas passado é algo que todos temos e não podemos negar. Eu penso assim.

Image hosted by TinyPic.com Muito obrigada: Juzinha, Larissinha, Claudia, Canceriana, Mip, Júnio, Aurinha, Dany, Silmara, João M., Luana, Bel, Nilza, Advi Catarina, Karen, Mago, Pati, Dayane, Giuliano Ellectro, Carol, Pris, Aline, Anna Flávia e McMut.





Cybernetic Artificial Replicant Programmed for Exploration, Dangerous Infiltration and Efficient Mathematics



Image hosted by TinyPic.com Ontem tinha um trabalho pra fazer da pós, porque sou brasileira e deixo pra última hora.
E aconteceu de tudo: meu PC não ligava, liguei pro técnico e ele só poderia vir depois das 14h, e assim foi. Levou umas horas pra colocar tudo no lugar, tirar os erros, vírus e afins.
Quando fui fazer o trabalho caiu um toró daqueles, com raios e trovões, fiquei com medo e desliguei o PC. Não demorou muito e faltou luz.
Só voltou às 22h, e foi a hora que fui tomar banho (ou vocês acham que eu ia tomar banho frio?), comer algo e fazer o trabalho.
Fiquei até quase 2h da manhã e acordei às 6h30 pra ir pra Pós, com uma baita dor de barriga.
Eu nunca fiquei tão nervosa pra apresentar um trabalho, mas quando cheguei lá na frente da turma, as palavras fluíam da minha boca.
O grupo esteve impecável e recebemos muitos elogios do professor (que deu até 2 beijinhos no rosto e abraço apertado para nos parabenizar) e da turma, com direito a vários apertos de mão.
Apesar de todo o sufoco, valeu a pena. O trabalho foi reconhecido e me sinto aliviada.

Image hosted by TinyPic.com Devido ao temporal e ao fato de ter que fazer trabalho tarde, não vi meu amor ontem. E nem verei hoje. Ele ligou e disse que não está muito legal, acordou assim, nem sabe explicar. Tá chateado com sei lá o que, mas garante que não é conosco e que quer ficar em casa, descansar. Nem me ofereci pra ir pra lá, porque sei que ele queria ficar sozinho pra colocar os pensamentos no lugar. Mas tô com saudade dele.
Aff!!! : (

Beijos e bom sábado para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário