quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Post comunitário: louca paixão

Image hosted by TinyPic.com




Você já viveu uma paixão louca?


Quando lhe dizia me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada...
(Legião Urbana)


Image hosted by TinyPic.com M & M´s: pois é, as duas paixões mais maluquinhas que tive, os dois se chamavam Márcio, dá pra acreditar? Ah, e elas se embricaram. Uma adormeceu e a outra aflorou, depois murchou e a primeira acordou. Loucura! Loucura! Loucura!

O M da capoeira foi o primeiro. Era tudo que eu queria: fofíssimo, baixinho (sim, eu era louca por homens baixinhos, até começara a namorar Con. E até já dei um fora num carinha que se amarrava na minha alegando que ele era alto demais), saradinho, safadinho, simpático e jogava muita capoeira. Depois de um certo tempo de convívio, aconteceu o inevitável: ficamos. E não paramos mais de ficar por 2 anos seguidos, com algumas pausas devido a estresses, crises e afins. Mas no final, sempre estávamos juntos.
Só tinha um porém: ele era casado e tinha um filho e a esposa estava grávida do 2º. E eu idiota acreditava que eles viviam mal, que iam se separar etcetera e tal. Coisas que uma mulher apaixonada acredita.
Vivemos muitas coisas boas e ruins (ciúme, neuras e paranóias) juntos. E eu não era fiel a ele, pois ele também não era, já que era casado.

Aí entra o outro M na estória: um encanto de menino, fiel, apaixonado, me tratava com muito amor. Mas também tinha um porém: morava longe, mais precisamente em Florianópolis. E todo dia esperava ansiosamente dar meia-noite pra entrar no Mirc e teclar com ele, e falar pelo MSN e ligar e mandar emails...e tudo que tinha direito.
O sentimento foi aumento e ele veio pro Rio pra me conhecer. Lembro de quando fui buscá-lo na rodoviária e deu aquele frio na barriga. Ele era exatamente do jeito que dizia ser: um doce de pessoa. E ele passou 5 dias aqui em casa e foi muito bom. Fizemos tudo que queríamos fazer e a distância não permitia: sair na rua de mãos dadas, ver tv abraçados, andar na praia de noite, ele conheceu minha família toda e todos adoraram ele. Na hora de ir embora, aquela choradeira sem fim.
Mas aí veio o Ano Novo, e eu resolvi desistir de tudo. (Paixão tem dessas coisas, amor não), não queria começar um novo ano esperando, longe...e joguei tudo pro alto. Ele sofreu muito, e no fundo eu também. Mas foi melhor assim. Ficou uma amizade maravilhosa, e até hoje nos falamos constantemente pelo MSN e ele me convidou pra ir com Con passar uns dias lá, nas próximas férias.

Aí, voltei pro outro M (da capoeira). Na verdade nunca terminamos. Era uma doideira mesmo. E com o tempo foi acabando. E eu dei maior força pra ele voltar pra família dele, cuidar dos filhos e da mulher que era louca por ele, que apesar de tudo, estava lá. E hoje eles vivem bem e somos amigos. Sim, eu sou amiga da mulher dele e os filhos me chamam de tia. Estamos um tempo sem nos ver, pois ele saiu daqui da academia, mas telefone existe pra isso, né?


Image hosted by TinyPic.com Maria Berimbau: sim, eu já fui uma. (Ou vocês pensam que só existe Maria Breteira?) Não podia ver um homem jogando capoeira maravilhosamente bem, dando altos saltos e fazendo movimentos alucinantes que ficava apaixonada, e logo pensava: vou ter que ficar com ele. E meu lema era: só de (corda) azul pra cima. Hehehe!!! Ninguém merece.
Até que surtei também, e não quis mais saber de capoeirista na minha vida, pois são todos muito enrolados e enrolões (pior que eu também era).
E quando decidi que não queria saber mais deles que pintou uma nova paixão na minha vida. Que não era uma paixão qualquer: era o meu amor chegando pra me completar e me fazer sossegar de vez. Quem me conheceu na fase anterior a Conrado sabe o quanto mudei. E o quanto estou feliz também.
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também...
(Legião)

Image hosted by TinyPic.com Quer saber minha estória com Con? Espere até dezembro, quando completarmos 2 anos, vou contar como tudo começou. Só adianto que foi num show de hardcore...

Image hosted by TinyPic.com Apaixone-se com: Juliana, Larissinha, Claudia, Canceriana, Mip, Júnio, Aurinha, Dany, Silmara, João M., Luana, Bel, Nilza, Advi Catarina, Karen, Mago, Pati, Dayane, Giuliano Ellectro, Carol, Pris, Aline, Anna Flávia, McMut,

Image hosted by TinyPic.com Esse tema foi sugerido pela minha amiga Larissinha. Adorei!!!

Beijos e ótimo final de semana pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário