Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Post comunitário: vida após a morte

Image hosted by TinyPic.com


VOCÊ ACREDITA EM VIDA APÓS A MORTE?


Eu acredito, sim. E tive um sonho que parecia muito real, em que um tio que faleceu veio me ver e parecia tão real, e qual foi a minha surpresa ao acordar e ouvir da minha irmã o mesmo sonho, e ela falou e ele foi pro seu quarto. E eu falei: eu vi.

Também teve um amigo que morreu novo, tudo muito de repente, e ainda muito assustado, ele veio falar comigo. E foi tão estranho, pois estava eu, minha irmã e uma amiga, que falava por ele. Só que ela estava adormecida e não se lembrou de nada que me falou. Não dá pra descrever a situação assim, só vivendo pra ver.

Eu rezo muito por eles. E por todos que se foram. Acho que as nossas vibrações positivas se fazem chegar até lá. Tem coisas que são difíceis de tentar explicar em poucas palavras, só vivendo pra saber e ter a certeza.

Sou Católica por formação, que é uma religião que prega o fim da vida após a morte, para o descanso eterno ao lado do Pai. Mas eu acredito na vida pós morte. Acredito na existência de uma alma, que deixa o corpo, e vai se preparar para voltar novamente num outro corpo, ou somente ficar num outro plano trabalhando.

Leio romances espíritas e adoro. Não acredito em tudo que leio ali, algumas coisas acho um tanto quanto fantasiosas, para poder explicar para os outros como seria do outro lado da vida, mas acredito no básico: que é a reencarnação.

Sei que esse tema é muito polêmico, já que envolve religião, mas é uma boa oportunidade para conhecermos outros pontos de vista também.
Apesar de Católica, tem umas coisas que discordo na religião, como em todas as outras. Nenhuma religião é perfeita, como seus seguidores fanáticos pensam, e todas tê seus pontos falhos. Já que a religião foi criada pelos homens, para se chegar a um único caminho, que é Deus.

E em todas religiões tem os bons e maus líderes. Na Católica tem padres pederastas, na Evangélicas tem pastores que só estão afim de enriquecer através do dízimo, no Candomblé tem os que sacrificam bichos e até mesmo seres humanos, no Espiristismo tem os que usam de seus poderes mediúnicos para enrolar os outros...
Independente de nossa religião, temos que saber aceitar a opinião contrária a nossa, e respeitar o outro.

Veja a opinião de: San - obrigada pela sugestão do tema polêmico e interessante ao mesmo tempo, Lulu, Karoline, Luma, Anna Flávia, Flávia Sereia, Aurinha, Paulinha, Lilian, Kicca, Aline, Fernanda, Advi Catarina, Helenice, Canela, Fabi Lima, Marilda, Ana Júlia, Lidiane, Clau, Veroni-k, Dita, Geise, Chris Pessoa, Dany Macedo, Karen, Júnio, Bruna, Marcos, Mip, Sabrina, Mago...


Image hosted by TinyPic.com



POST COMUNITÁRIO EM EDIÇÃO EXTRAODINÁRIA


Tema: Como você era quando criança?

O que fazia, do que gostava, como era fisicamente, qual a melhor palhaçada que já fez, a maior traquinagem, que super-herói era, essas coisas!!!!

Conte tudo mas poste somente na 3a. feira, dia 11 de outubro ou na 4a., dia 12. (sim, 3a. ou 4a., o post é extraordinário, esqueceu?).

Esse tema foi sugerido por Aurinha, a criadora da comunidade do post comunitário by Micha no orkut. (link ao lado no perfil)
Por falar nisso, já se juntou a nós lá também? Vamos agitar a comunidade, galera.


Beijos.

Nenhum comentário: