terça-feira, 11 de outubro de 2005

Post comunitário:criança

Image hosted by TinyPic.com



Como você era quando criança?



Sempre fui uma criança muito risonha, não levava desaforo pra casa (comprava briga dos meus irmãos), carismática (todos me adoravam e eu vivia na casa dos vizinhos, mais especificamente 3, que eram loucos por mim e faziam de tudo pra me agradar) e sempre gostei de dançar e de namorar.

Esse menininho aí atrás da foto (com a cabeça cortada) foi meu primeiro namorado, Andrézinho, e com essa idade fomos pegos debaixo da estante da sala dele beijando na boca. Ele me mandava cartinhas lindas (minha mãe tem elas guardadas em algum lugar dessa casa) e nós namoramos até uns 10 anos de idade.

Sempre fui muito comilona, e após almoçar, eu pegava meu pratinho e minha colher (sujos de comida ainda) e ia na casa dos 3 vizinhos (Tio William, tio Monteiro e tia Maria) pedir comida e tinha a cara de pau de falar que minha mãe não tinha me dado almoço ainda. E comia nas "minhas 4 casas" todos os dias. Até o dia que minha mãe descobriu e quis me bater, mas eles me defenderam. E eu só fui crescendo a pança.


Sempre Flamengo!!! Essa piscina ficava na casa do meu tio, e lá foi palco de muitas brincadeiras com meus irmãos, primos e vizinhos, em domingos ensolarados.
Teve um episódio triste aí, minha prima me empurrou e eu caí de testa na piscina, e ela estava vazia. Já dá pra imaginar o berreiro que abri, né? Eu nem lembro que idade tinha.


Quando meu irmão chegou pra formar o trio parada dura, não teve pra mais ninguém. E coitada da minha mãe, que aturava nossas bagunças dia e noite. A nossa maior diversão era brincar de boxe, e a porrada rufava, sempre com dois lutando e um de árbitro colocando pilha errada. E quebramos muito abajour nessa brincadeira, que eram tristemente descontados da nossa mesada (ainda bem que era dividido por 3, e não pesava tanto).

Adorava brincar de escolinha (sempre quis ser professora, só que nessa época era de sala de aula mesmo), de xou da Xuxa (eu e minha irmã pegávamos vários envelopes e jogávamos pra cima, pra brincar de sorteio), na rua com meus amigos (pique-pega, amarelinha, queimado, pular elástico, pular corda, marre-desci, pique-esconde, polícia e ladrão, panelinha, ficar rodando o bairro de bicicleta....).

Ah, não podia esquecer dessa, eu falava pra todos que era a namorada do gaguinho e até hoje amo porquinhos.

Viva a infância de: Lulu, Green Girl, Mirza, Dany Mayumi, Anna Flávia, Fabi Lima, Bruna, Sabrina, Mago, Paulinha, Aline, Chris Pessoa, Drika, Mc Mut, Advi Catarina, Déia, Claudinha, Pati, Vini, Vanessa Vólaro, Marcos, Ana Júlia, Luma, Kmi, Dany Macedo, Pathygirl, Pedrita e Kicca.

Obs: Queria ter caprichado mais nesse post, mas vou ficar devendo, pois fiquei fora o dia inteiro numa missão muito especial, e que nesse momento é mais importante na minha vida, depois eu conto tudo pra vocês na 5ª. Feira.
Obs2: Ainda dá tempo de postar, pode ser hoje, dia 11, ou amanhã, dia 12. Não fiquei de fora que eu sei que você tem coisas boas pra contar.

Beijos e ótimo feriado pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário