terça-feira, 25 de outubro de 2005

FDS

Conforme prometi ontem, hoje vou contar do meu final de semana:

Image hosted by TinyPic.com 6a. Con alugou um filme muito bom: Eternos heróis (Mickybo & me), que eu recomendo. É a estória de dois meninos que se tornam amigo em plena época da separação da Irlanda, em 1970; sendo que um morava no lado Norte e o outro no Sul. Já dá pra imaginar a confusão, né?

Image hosted by TinyPic.com Sábado foi super cansativo, uma correria sem fim. Porém, muito bom também. Saí da pós e passei em casa rapidamente pra pegar Hugo e levá-lo na Feira do Livro do colégio dele. Foi uma felicidade só, ele não parava um segundo. Valeu a pena. Cada trabalhinho lindo. (tem foto no meu fotolog).
Eu e Con passamos a noite juntos, demos uma volta na praia e só.

Image hosted by TinyPic.com Domingo fui votar logo que acordei e fui pra casa de Con de tarde.
Fomos no cinema ver Plano de vôo, com Jodie Foster. Um suspense daqueles. Muito bom. Também recomendo.

obs: o Não ganhou.

Image hosted by TinyPic.com





POST COMUNITÁRIO


TEMA: Você já viveu uma paixão louca?

Quando? Quanto tempo durou? Como se conheceram? Deu certo ou não? Por quê? Alguém sabia (amiga, parente..) ou era secreta?

Conte tudo, mas só poste sua loucura na 6ª. Feira, dia 28 de outubro.

Esse tema foi sugerido pela minha amiga louquinha Larissinha, e achei muito interessante, pois todos devem ter ao menos uma estória pra contar.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário