quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Projeto e Comprinhas!!!!

Estou empolgada com o Projeto 15 dias e hoje fui pro meu treinamento aeróbio (depois vou falar melhor dele) e fiz, na esteira, 2 minutos e meio andando (a 5,5km), alternando com 2 minutos e meio correndo (a 7km) durante 45 minutos, só que no tempo final, ao invés de correr 2 minutos e meio, corri 8 direto, e não imaginei que fosse conseguir isso tão cedo, tudo graças a música que tava rolado no momento: na hora que comecei a correr estava tocando Welcome to the jungle (do Guns) e na sequência veio Sweet child o'mine, me empolguei e pensei: vou correr até o fim de sweet child, e assim fiz, e terminei o treino com orgulho de mim mesma.



Depois era hora de fazer a depilação a laser (Mere, ela lembrou de você e perguntou se você tinha gostado e tal), que aliás, estou amando demais da conta os resultados, esse mês, nasceram uns 4 pelos em  cada axila. A virilha está com 80% menos pelos. Tô amando!!!

E fui comprar cápsulas de chá verde, pra cumprir com a meta do projeto, já que não consigo tomar por v: não suportar o sabor. Aproveitei e comprei cookies e 1 brownie pra dividir com marido (assim cada um ingeriu 100 calorias). Delicia total!!!



Eis que vi uma lojinha de roupas de ginástica e não resisti, pois estava precisando muito de tops e calças, e o preço tava ótimo: comprei 5 tops (mas só 2 vou usar pra treinar, que são mais firmes, os outros 3 é pra usar pra ir trabalhar, me sinto mais firme assim) e 2 calças, que vou estreiar nos próximos eventos que irei participar. Urrulll!!!




No mais, tô me empenhando pra cumprir as metas: comendo frutas, bebendo bastante água, comendo carboidratos integrais (isso já venho fazendo há alguns meses: pão, arroz e macarrão) e me exercitando bastante. 




E não podia deixar de falar, que amanhã, completamos mais um . Agora são 7 anos e 11 meses juntos (e 1 ano e 11 meses de casados) e sou muito feliz por ter um personal diet ao meu lado (ele me ajuda muito, faz compras lights, cozinha e controla quando quero comer besteiras...). Obrigada, amor!!!!



Beijosssssssssssssss

11 comentários:

  1. Uhuullll e isso ai continue firme =) e parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as aquisições, vamos com tudo no projeto da Rô. Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Menina, amei suas roupinhas fitness!!!!

    Quero mtoooo fazer depilação à laser tb! Bom saber que está curtindo os resultados.

    Parabéns pela corrida. É beeeem difícil engrenar nela, pelo menos pra mim...

    Beijos, inté!

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Tenho tentado algumas vezes fazer essa alternação entre corrida e caminhada... mas ainda estou muito longe de conseguir isso! rsrs
    Logo logo vc estará caminhando 2 minutinhos só para se aquecer e depois vai correr os 45min diretão! ^_^

    Depilação à laser é tudo de bom né?
    Eu fiz a 4 anos atrás nas axilas e nas pernas... mas o da virilha acabei não terminando o tratamento... penso em fazer agora só quando eu conseguir atingir a minha meta dos 60kgs... talvez eu sinta menos vergonha! kkkkk

    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. To de volta amiga...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, parabéns aos pombinhos ^^
    Mês que vem completa 2 anos né?! Nós também ^^

    Sobre os exercícios, eu quase tenho um treco quando faço esteira haha Mas é no começo depois fica facinho :D

    Estou comprando biscoitos integrais também (por causa do meu triglicerídeo que está alto) e estou gostando bastante :)

    Beijs!

    ResponderExcluir
  7. Olá Michele...tudo bem???

    1a vez que entrei aqui e já vi muitas coincidencias comigo hehehe...a 1a é que sou maior fã do Guns hahaha!!!Adorooooo!!!
    E a 2a é que o meu amor também é meu personal diet huhauhua, sempre puxando minha dieta!!!

    Adorei o blog, vou visitar sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele. Obrigado pela visita ao meu blog, Vi ali no seu perfil a palavra capoeira, meu marido faz capoeira há muitos anos, e eu sempre acompanho ele nos eventos. Ele já deu até aula. admiro muito quem trabalha bem o corpo e pretendo conseguir trabalhar o meu também. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Adorei as comprinhas....

    O bom é seguir agora novamente e seguir em frente né.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bacana o projeto!! Continue firme e forte ;)

    bjus, ju

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuuuuuuuuu Mi. Tô gostando de ver na empolgação. Atividade física é aquela coisa de começar, depois se seguir direitinho seu corpo sentirá falta do exercício. Com Guns n´Roses tocando dá vontade de correr o tempo todo.
    Uma graça essas roupas de fitness.
    Parabéns pra vc e pelo Con. Daqui a 1 mês vai completar exatamente 2 anos que não vejo vc buáááá
    Big beijos

    ResponderExcluir