segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Programas que adoro ver (para inspirar, encorajar e copiar) 2


Outro programa que adoro assistir é o Perdas e Ganhos, que também passa no GNT e é apresentado pela Cynthia Howlett, e passa às 3as. feiras, às 22h, e tem vários horários alternativos (veja no site) e eu costumo assistir no de 3a. feira às 17h, antes do meu horário de treino (que é `sa 18h) e já saio empolgada.

Cada semana é um participante precisando mudar os hábitos alimentares e praticar atividade física para emagrecer e ganhar mais saúde, e a Cynthia, junto com profissionais qualificados, o acompanha durante 10 semanas. É sempre bacana ver o que essa dupla do bem faz!!!!



Assistindo um deles, revi a Dieta nota 10, que eu já havia feito há alguns bons anos atrás e tinha tido um ótimo resultado (e que mais uma vez, eu não soube manter) e resolvi procurar meu livro, que estava perdido no armário do meu quarto de solteira. Resgatei-o e resolvi voltar a fazer.

É muito parecido com a Dieta dos Pontos, no sentido de poder comer de tudo com moderação, apena contando a quantidade de calorias ingeridas ao longo do dia de uma forma mais simples. Enquanto a Dieta dos Pontos a caloria do alimento é dividida pora 3,6, na Dieta nota 10 elas são divididas por 2, ficando mais fácil de fazer os cálculos na rua, ao olhar o rótulo dos alimentos.

Para saber quantas notas você pode gastar por dia,clique aqui, bem como para tirar outras dúvidas.

Para baixar a tabela dos alimentos em pdf, clique aqui ou veja online no site.

Se quiser saber mais sobre a , veja o vídeo com o Dr. Guilherme Ribeiro falando um pouquinho dela. É rapinho, tem menos de 2 minutos:


Acabou que falei mais da dieta do que do programa em si, mas é que essa é a que faço atualmente.

Obs.: Outras dietas feitas pelos participantes do programa aqui, receitinhas light aqui e os vídeos aqui.

Beijossssssssssssss

16 comentários:

  1. Falamos dessa receita esses dias no fb, ela parece boa mesmo! rsrs
    Engraçado como as vezes os posts começam com um propósito e passam p outro! rsrs
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. preciso de uma tv a cabo! rsrs bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica Micha, temos tv a cabo aqui mas ñ sei horário de nenhum programa q preste. Tb tenho este livrinho, mas nunca li, pode? Vou ver se acho o meu e dou uma bisbilhotada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. tbm amo a dieta das notas!!!
    adorei o post!!!! e vou passar a ver esse programa, nunca tinha parado pra asssistir

    ResponderExcluir
  5. Esse programa eu ainda não assisti.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti tudinho!

    Mas vc percebe que Cynthia tem vontade de voar nas moçoilas que ficam de reme-reme e não chegam na meta
    Se inscreveram pra quê?cara pálida?

    Hoje tem às 20 horas Jilliam fazendo uma família emagrecer em 8 semanas..igual a outra Gilliam do 'vc é o que vc come"

    Eu adorooooo!

    O que dá certo comigo é a Dieta dos Pontos...foi assim que emagreci 30 kg!

    Tô gostando de ver sua animação!

    Boa semana,beijaum

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando o seu blog.. ontem eu já tinha pegado a dica do BemStar(assisti hoje \O/) e com certeza vou assistir Perdas e Ganhos!!

    Já estou seguindo uma ótima semana ;D
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Oi!Tenho o livro dele, mas faço a dieta dos pontos por conta da calculadora que uso, acho mas prático.Mas quanto ao programa, gostei muito da dica, vou procurar assistir.

    ResponderExcluir
  9. Pena que não dá para assistir daqui >_< rs

    ResponderExcluir
  10. linda... parabens pela animação (manda m pouco pra cá... rs)

    beijooocas e continue postando aqui pra gente acompanhar os resultados!

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Faço a dieta dos pontos.
    Ficou mais fácil seguir, muito bom.
    Também adoro esse programa.
    A apresentadora as vezes parece se irritar com alguns participantes.Já reparou?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Não costumo assistir ao programa, mas vi nesse dia da Isabela, por acaso. Fiquei com pena dela... Fiquei com pena pq eu sei como é difícil essa jornada! Fora que participar de um programa desse é muita pressão! Mas, sim, serve como incentivo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Micha, obrigada pela sua visita. Tô no início e ainda me batendo pra divugar o blog. Na verdadade é uma válvula de escape pra mim que trabalho feito louca. Adorei o seu também e vou visitar sempre. Beijocas!!

    Liz

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha

    Comprei o Glow e Ronan Davidoff
    Ai vem 3 amostras (CH,Givenchy e Azarro Silver Black "perfume que meu pai usava")

    Estudandooooooooo pra Prova Final
    Tal Filosofia me pegou pelo Pé..PQP!
    Culpa de René Descartes!
    HAHAHAHA

    Quem disse que seria fácil,né
    Beijaum

    ResponderExcluir
  15. Oi,

    Ai eu preciso de uma TV A CABO, ando me atualizando...gostaria muito de ver programas assim..

    beijos e ótima quarta

    ResponderExcluir
  16. de vez em quando tb assisto Perdas e Ganhos ... toda vez que assisto Bem Estar eu lembro de vc kkk

    Beijokas querida amigaaaaa

    ResponderExcluir