Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Final do desafio OU Começo de uma nova etapa!!!


Ontem foi o último dia do Projeto 15 dias , e como a própria  (organizadora disso tudo) disse, não é o fim, e sim o começo de um longo caminho. Me senti super motivada nesses 15 dias, sem falar que ela deixou altas dicas no blog, e mandava email quase que diariamente para todos nós. Luxo total!!!

Comecei o desafio pesando 78kg, e agora estou pesando 76,5 e estou super feliz com o resultado, afinal, estou há, pelo menos, 2 anos pesando 79, aí caio pro 78, depois 77 e volto 78 de novo...ou seja, esses números viraram meu pesadelo, e agora vi o 76 dando sinal de vida e vi que estou no caminho certo.

O peso em si não baixou tanto (se for ver que eliminei 1,5kg em 15 dias, quando sei que tem pessoas que eliminam 2 ou até mais em uma única semana), mas já sinto uma diferença enorme no formato do corpo, e já recebi 2 elogios, de 2 colegas de trabalho, sendo uma em cada um dos colégios. Ambas falaram que estou emagrecendo e até perguntaram se estou tomando remédio - todos querem uma fórmula mágica - então não é coisa da minha cabeça, as formas estão se definindo mesmo.

Também fico muito feliz porque agora internalizei a RA + AF de uma tal maneira, que eu mesmo sinto orgulho de mim, pois há muito tempo não me sentia tão empolgada. 

Já dei o 1o. passo nessa longa jornada que tenho pela frente, mas a cada dia que passa, me sinto mais motivada para seguir em frente. E você? Gostou de ter participado do projeto?



obs.: Estou escrevendo o post caindo de sono, mas prometo fazer mais posts falando da minha anotação de alimentação, dos alimentos que tem me ajudado nesse processo todo, da atividade física e tal. Fico devendo...

Beijosssssssssssssss

16 comentários:

Karina disse...

Parabéns linda, realmente, vc tem todo o direito de estar satisfeita!
Cada organismo responde de uma maneira e o emagrecimento mais saudável que existe é o que ocorre de forma lenta e gradativa!
É normal a gente ter pressa, mas o corpo "emagrece mais bonito" quando é devagar... pois vai dando tempo da ele se recuperar e ficar menos flácida possivel!!!

Parabéns de verdade!

disse...

Oi Micha, adorei a frase do início! Quer motivação melhor do que conquistar um peso que não via há tanto tempo? Tá acontecendo por aqui também e é bom demais!
A sua vantagem é que sempre vejo a maior disposição em AF em vc! Ah, como queria ser assim! =)

Beijos! Bom início de jornada!

Telma disse...

Oi Micha, parabéns pelo resultado e pela motivação em continuar. Desejo sucessos. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Que bom Micha! Mas é assim mesmo que você fica mais empolgada pra continuar! Os resultados nos motivam e queremos sempre mais. Logo logo estará no seu peso ideal querida!

Beijão :)

Fernanda disse...

Parabéns pelo emagrecimento! Boa sorte na sua jornada!!

Beijinhos

Tati Carioka® disse...

Adorei o Post!

Vc está determinada!
Pensando na sua saúde e com isso ficará mais disposta com todas as atividades!

Sabe o que mais gosto?
É que vc não está fazendo isso para nenhum evento
ESTÁ FAZENDO POR VC MESMA!
ISSO QUE EU MAIS ADMIRO!

ADOREI

Beijaum

Lulu on the sky disse...

Mi,
Parabéns! Já é um progresso não é mesmo?
Big Beijos

Rosângela Barbieri disse...

Oi querida!
Isso mesmo..início de uma nova fase!
Fico mto feliz que tenha gostado do projeto!
Melhor ainda que conseguiu eliminar peso \o/
Parabéns pelo seu esforço!!!!

Beijosssss

Ana disse...

Apoio! Atividade física e comer adequadamente sempre!!! Promoção e prevenção à saúde!!

Vanessa disse...

Oi Micha!!!

parabéns pelo emagrecimento, mas principalmente pelo astral tão bom que com certeza é combustível para conquistar com sucesso todas suas metas!

beijusssss

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

é isso ai, rumo ao seu objetivo !

conte comigo

beijossss

Julis disse...

Mi eu tbm tô fazendo uma dieta que um amigo (formado em educação física) me passou, o principal é cortar carboidratos e açúcar, em duas semanas perdi 3 quilos, mas sinto muita, mas muita falta do chocolate rs, semana que vem pra complementar eu retorno minhas caminhadas! Beijos e bom finde

Morena disse...

AIiiiiii q linda!!!!!!1 boa sorte e adorei a 1a imagem
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Kinha disse...

Também gostei da imagem.

disse...

Oiee Micha qto tempo hein,saudades de vir aqui ler ...comentar nos teus posts.Que bom que vc está conseguindo emagrecer,isso é otimo.Fazer ideta não é muito a minha praia eu faço o possivel para fazer uma alimentação saúdavel em compensação eu tenho malhado muito.Eu emagreci um pouco acho que é o corre corre.Vim te avisar que atualizei o blog tem novidades lá.tenha um otimo findi.Bjus

Janinha disse...

AhHHH, meu números, hehehe. Vou vir te dar motivação, pq eu tb consegui - enfim!- vislumbrar o bendito 76.
Força na peruca! Bjocas.