sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Programas que adoro ver (para inspirar, encorajar e copiar)



Numa dessas 5as. feiras de folga, descobri o programa BemStar, que foi originalmente passado no GNT e atualmente tem sido reprisado diariamente no canal Viva, sempre apresentado pelo Márcio Atalla (aquele mesmo, do programa Medida Certa do Fantástico).

Confesso que só fui me ligar no Atalla vendo o BemStar, e resolvi dar uma googleada e achei o twitter dele (já tô seguindo), o site oficial (tem ótimas dicas) e até a coluna semanal dele na revista Época.

obs.: O programa passa de 2a. a 6a. no canal Viva às 7h e as 15h (nesse horário que eu vejo, quando chego cedo em casa). Aqui tem a lista dos episódios.




Já que o Medida Certa também foi com o Márcio Atalla, aproveito pra falar logo dele também, quer dizer, do aplicativo pra celular e tablet que eles lançaram e eu tratei de baixar pro meu celular. E tenho seguido meu treinamento certinho. Tem vídeos de exercícios, dicas de compras de mercado e, o melhor de tudo, o lembrete para comer a cada 3 horas. #Adoro.


Quem, como eu, na época que o programa foi ao ar não se empolgou de fazer junto, tem todos os episódios aqui para rever de empolgar. Nunca é tarde!!!

Obs.: Quem quiser baixar pra MAC ou Android, é só clicar nos respectivos links.

Obs.2: Aqui deixo os links de outros quadros do Fantástico sobre saúde e/ou emagrecimento: Questão de Peso, Corpo em Movimento, Diabetes - o inimigo silencioso e o recém-lançado Brasil sem Cigarro.


Beijossssssssssss

9 comentários:

  1. oi linda!!!
    ahhh eu tbm adoro o programa, e adoei a dica do aplicativo!!!
    bjinhuuuus

    ResponderExcluir
  2. menina, quer dizer que o Bem Estar da Globo é um genérico desse Bem Star? não conheço o original :( quanto ao Medida Certa, adorei o quadro! Mas não me empolguei tanto quanto gostaria...rsrs Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Tb assisto o programa dele e está cheio de dicas, e agora tb to seguindo no twitter.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga,
    tentei baixar o aplicativo mas não consegui! Afffeee...

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeeee Mi, qto tempo!! Nossa menina nem me fala... bem todo mundo q diz q depois q se tem filhos td muda... menina do céu como esta dificil perder peso.... essa sera minha meta pra 2012 perder pelo menos 40 kg... ja vou aixar esse programa tb... pq sou muito desleixada com esse troço de comer a cada tres horas... deixo passar e qdo vejo estou ulktra com fome e como bem mais q o necessario.... depois passa la pra ver meu pequeno ta gandao rsrs

    Bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Amo esse programa é otimo..esclarece nossa duvidas!
    Otima dica
    Excelente semana pra Vc
    Bj no coracao!

    ResponderExcluir
  7. otima dica vou tentar ver esse programa do viva deve ser muitooo bom!!!vou passar sempre aqui...pra apoiar se der da uma força lá no meu tambem www.perdendounsquilos.blogspot.com
    bjus @daniwinnie

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal, eu gostava dele no Fantástico, adorei a dica! ;)
    Excelente semana e beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  9. oi Micha!
    Eu baixei o aplicativo da Boa forma... usei uma semana! kkkkkkkkkkkkk de resto ele tá aqui, quietinho esperando eu voltar a usar... affs
    Adorei os links das reportagens... vi todas...

    Beijocas, ótima semana e como foi o projeto 15 dias?

    ResponderExcluir