quinta-feira, 30 de julho de 2009

Diarinho

Diarinho



Image and video hosting by TinyPic Sei que sumi geral, mas especificamente desde que entrei de férias na 5a. feira passada (o post que entrou ontem já estava programado, por sorte, senão estaria sem atualizar), mas tanta coisa aconteceu e vou contar agora:

Image and video hosting by TinyPic No meu 1o dia de férias saí às 7h de casa para acompanhar meu pai ao hospital, onde ele ia operar calculo renal. Dormi com ele no hospital e de lá fui pra casa dele, onde fiquei até domingo. Ele ficou super bem, o pior é falar pra ele repousar, sentar, descansar. Ele não pára. Aff!!! O lado bom é que há 10 anos eu não dormia no mesmo lugar (seja hospital ou casa) que meu pai. E meus irmãos foram pra lá no fim de semana, além de Hugo e Con, e ficamos vendo filmes e papeando e valeu a pena.

I  mage hosted by TinyPic.com Vimos "A última profecia" (The mothman prophecies - SINOPSE: Pouco após a morte de sua esposa, um conceituado jornalista descobre que ela desenhara horas antes de falecer uma série de estranhas imagens. Algum tempo depois ele é levado involuntariamente para uma cidade onde estranhos fenômenos estão ocorrendo e que podem estar relacionados às imagens desenhadas por sua esposa) e revi "O quarto do medo" (The panic room - SINOPSE: Após ter sua casa invadida por 3 homens, uma mulher e sua filha se escondem em um quarto construído especialmente para situações de emergência). SUPER RECOMENDO OS 2!

Image and video hosting by TinyPic Saí de lá no domingo pra ir encontrar minhas amigas blogueiras na casa da Lu, onde fizemos um strogonoff e colocamos o papo em dia, enquanto os namoridos jogavam wii. Ainda vimos o álbum de fotos e DVD do casamento da Lu. Show!!! E no final de agosto é nóis na Faby.

Image and video hosting by TinyPic Nesta 3a. minhas amigas-irmãs da faculdade vieram aqui e tivemos um dia muito agradável, com muito papo, risada, passeio e novidades. Hihi!!!

Image and video hosting by TinyPic Pra completar a alegria do dia ainda vieram minha madrinha e minha afilhada. Sim, aqui na minha casa é uma embolação de madrinha e afilhada sem fim: a madrinha da minha irmã é também minha e do meu irmão e até o Hugo a chama de dinda também, e eu e minha irmã somos madrinhas dela - de batismo e consagração, respectivamente - e eu já decidi que quando tiver um filho a minha afilhada e meu afilhado serão os padrinhos do meu filho. Adoro essa embolação de carinho.

Image and video hosting by TinyPic Ontem saí com meu pai, Hugo (afilhado da minha vida), sogrete e sogro e fomos num lugar ver roupas para eles irem pro casório, mas não gostamos muito. O que eu amei foi meu espetáculo de terno. Gente, lindo demais!!! Ainda aproveitamos pra ir visitar minha avó e madrinha (de crisma, que não me crismou!!!).

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

4 comentários:

  1. Oiii

    Tem uma surpresinha no meu blog pra você!

    Passa lá!

    beijocas da Má

    ResponderExcluir
  2. já vi os dois filmes e confesso que tenho medo da profecia mas amo o quarto do pânico!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina, quanta coisa rsrsrs
    Espero que seu pai esteja se recuperando bem da cirurgia, e que esteja tudo bem...
    Vi os 2 filmes, a profecia é sinistrão, mas é maneiro, e o quarto do pânico eu até gostei, mas esperava mais rsrsrs
    Aqui sempre agitado, e com um monte de Memê pra ler rsrsrs
    Um dia eu boto um desses lá no meu blog...
    Bjks ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, férias agitadas heim rsrs, beijos e melhoras p seu pai

    ResponderExcluir