quarta-feira, 29 de julho de 2009

Memê

Memê


Image hosted by TinyPic.com Sabrina Mix me passou esse meme e aqui estou a responder. Adoouuuuuuuuuro!!!

MANIA: rir, cantar, gritar e bater palma, ou fazer tudo ao mesmo tempo, em alguns momentos de alegria extrema.

PECADO CAPITAL: Acho que de todos um pouco. Quem não os comete em um momento ou outro da vida?

MELHOR CHEIRO DO MUNDO: são tantos: cheiro de bebê, tempero de alho, bolo no forno, cheirinho do Hugo (que delícia), perfume do meu amor...

SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA: viajaria muito (e iria em vários shows do Pearl Jam mundo afora) e ajudaria muitas pessoas também.

CASOS DE INFÂNCIA: nossa, são tantos que é até difícil escolher um pra contar. Eu e meus irmãos (são 2) brincavámos de luta de boxe no quarto, enquanto 2 lutavam o outro narrava botando pilha errada e sempre terminava com o abajour do nosso quarto quebrado e com a nossa mesada confiscada para a compra de um novo "corpo" (base). Não entendo porque minha mãe insistia em manter aquele abajour ali.

HABILIDADES COMO DONA DE CASA: até que me viro bem na cozinha... mas confesso não ser muito fã de ter que limpar (tirar pó dos móveis), varrer...

FRASE: "Venha o amor tem sempre a porta aberta, e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça, venha que o que vem é perfeição.." (Tô ouvindo Legião Urbana nesse exato momento e essa frase que acabou de ser dita na música Perfeição).

PASSEIO PARA ALMA: algum lugar com muitas árvores e barulho de água caindo. (Sabrina mantive sua resposta, porque me identifiquei com ela).

PASSEIO PARA O CORPO: minha cama, sem dúvida. (idem).

O QUE ME IRRITA: esperar

PALAVRA OU FRASE QUE USA MUITO: "Ninguém merece"

PALAVRÃO MAIS USADO: não xingo, no máximo solto um "Putzzzz"

CHUTA O PAU DA BARRACA QUANDO: não sei explicar, mas quando me irritam muito ligo o foda-se e fico escrotona. Aí, adeus Micha legal.

PERFUME QUE USA NO MOMENTO: nenhum

ELOGIO FAVORITO: "Você está linda!", vindo do meu amor e "Boa, Trovoada", vinda do Meu Mestre.

TALENTO OCULTO: fotografar (tá que não sei se é tanto talento assim, mas eu amoooo!!!)

NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Roupas com estampa de bichos (cobra, onça, vaca, pantera, zebras e afins)..

QUERIA TER NASCIDO SABENDO: consertar as coisas todas, porque odeio ter que depender de outras pessoas (técnicos, pedreiros e afins).

SOU EXTREMAMENTE: imediatista (quando quero muito algo, tem que ser pra ontem, de preferência) e consequentemente, ansiosa.

Image hosted by TinyPic.com Agora as regras:
1- Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 – Copiar e responder o questionário;
3 – Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

Image hosted by TinyPic.com Desculpa, mas não vou indicar ninguém. Quem quiser fazer, fique a vontade.


Image hosted by TinyPic.com Tô devendo um post contando as novidades, mas a correria tá grande e o memê já tava pronto (no rascunho), mas em breve conto o corre-corre das mini férias.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário