Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Micha News

Micha News


Image and video hosting by TinyPic Domingo praticamente passei o dia no hospital com vovó (fizemos uma escala, para que ela nunca ficasse sozinha), pois fiquei lá de 14h as 20h (sendo que saí de casa às 12h15 e cheguei 21h30) e vi que realmente é mais que necessário. Além de animar o paciente, que não se sente abandonado, dá para fiscalizar as enfermeiras.

Image and video hosting by TinyPic É cansativo, não se pode negar: tira da cama, leva ao banheiro, faz a higiene, volta para cama. Pega isso, pega aquilo. Dá lanche, dá janta. Mas na hora de ir embora ouvir da avó: "Você devia estudar pra ser enfermeira, minha filha. Você é muito boa nisso". Não tem preço!!!

Image and video hosting by TinyPic Sinceramente, tem umas pessoas que escolhem a profissão não sei porquê, pois não tem a menor boa vontade. A que enfermeira que era mais legal e prestativa, não sabia quase nada, pois era iniciante demais [precisou da minha ajuda e tudo com uma paciente que estava na enfermaria com minha avó]. E as que sabiam, tinham má vontade. Aff :( Deprimente.

Image and video hosting by TinyPic Advi, minha irmãzinha mais nova, espero do fundo do meu coração, que essa sua empolgação de universitária nunca se apague do seu coração, pois coisa triste são aquelas enfermeiras que só trabalham nisso para não passar fome. Respondem atravessado, não facilitam em nada.

Image and video hosting by TinyPic A boa notícia que tive ontem e que repasso a vocês é que minha vó teve alta e está em casa [da minha madrinha, diga-se de passagem, pois ainda precisa de cuidados, claro].

Image and video hosting by TinyPic Hoje a tarde vai ser o funeral show do Michael Jackson no Staples Center, em Los Angeles (EUA). Não se sabe ainda se o corpo será levado para lá ou não. O caixão com o corpo foi levado para o local e foi colocado no centro do palco. Alguns fãs foram "sorteados" para entrar lá. Uma despedida grandiosa, como tudo na vida dele foi. Uma espécie de Tributo Musical. Já o funeral do Michael Jackson foi mais cedo no Forest Lawn Cemetery, numa cerimônia privada para parentes e amigos muito próximos (cerca de 100 pessoas). Espero que enfim deixem ele descansar em paz.

Image and video hosting by TinyPic Evento tão grandioso que está sendo transmitido ao vivo pela TV do mundo todo e eu estou aqui assistindo pela Globo. Gente, que coisa mais linda. Fui às lágrimas em vários momentos. Minha ficha caiu. A filha dele (Paris Jackson) falou. Tão gracinha! Gravei para minha mãe assistir depois, pois hoje ela simplesmente não conseguiu.



...I'll never let you part
For you're always in my heart...
(MJ)





obs.: Graças a Lizzie, descobri 2 novos vícios: Skoob (books ao contrário) e Filmow. São 2 redes sociais (tipo orkut), uma voltada para livros e outra para filmes. Nelas você coloca livros / filmes que já leu / viu (ou vai ler / ver ou não) e faz comentários a respeito. É uma grande rede de dicas. Amei!!! Se quiser me add to como Micha no 1o. e como Michelle Veloso no 2o. SUPER RECOMENDO!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

2 comentários:

Kellen disse...

Micha!
Fico muito feliz pela sua avó. Continuo torcendo por aqui.
Bjs

Cammy disse...

Micha!!
Voltei!!!
E adivinha qual é o assunto do primeiro post no blog novo!? Vê lá...
*
Qto a sua vozinha, graças a Deus que ela já está em casa! Eu tb esse ano tive que ficar no hospital com minha vozinha e realmente são raras as enfermeiras que são boas no que fazem e simpáticas, boa gente, alegre...é realmente triste vê-las com aquelas trombas e super mau humoradas.
Essas nossas vozinhas são uma benção né?! Não tem preço mesmo nao depois elas falando com a gente! rsrsrsr AMO!

Beijos!!!
Fica com Deus!