Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Memê

Memê


Image hosted by TinyPic.com Vi no blog da Kátia e não pude deixar de fazer. Vocês sabem que eu amo, né?

1. Nome ?
Michelle

2. Porque lhe deram esse nome ?
Sei não!!!

3. Você faz pedidos às estrelas ?
Não.

4. Quando foi a última vez que você chorou ?


5. Gosta da sua letra?
Sim.

6. Gosta de pão com o que ?
Aff, com tanta coisa… manteiga, requeijão, queijo, mortadela, presunto, mussarela. Se o pão tiver quentinho até puro é bom !! (Kátia, mantive sua resposta)

7.Quantos filhos você tem ?
Tenho aFILHadO, serve?

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Hugo, 11 anos.

9. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo ?
Sim.

10. Tem um diário?
Tenho sim. Escrevo desde 1989 e reler depois é tão bom. Amooooooo!!!!!!!

11. Você é sarcástico ?
Às vezes.

12. Saltaria de bungee-jump ?
Nunca!!!

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los ?
Não

14. Acredita que você seja uma pessoa forte ?
No geral sou sim, mas depende muito da situação.

15. Seu sorvete favorito ?
Flocos.

16. Quanto calça ?
37

17. Vermelho ou Preto ?
Os dois: amo vermelho, amo preto e amo os dois juntos, ainda mais se for numa blusa com listras horizontais e um belo escudo no peito. Mengooooooooooo!!!!

18. O que menos gosta em você?
Ansiedade e surtos (sim, eu sou ótima, mas quando fico P** da vida, eu falo sem pensar, me descontrolo).

19. O que mais gosta em você ?
Sinceridade, amizade e sorriso.

20. De quem você sente saudades ?
De tanta gente: sinto saudade de amizades que se perderam por esta vida, da infância, das viagens para Cabo Frio com toda a família, de pessoas que se foram desse mundo...

21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora:
Já to com a roupa que vou dormir. Um pijaminha fofix. Amoo!!!

23. Qual foi a ultima coisa que comeu hj?
Jantei uma sopinha.

24. O que vc esta escutando agora ?
O som da TV.

25. A última pessoa com quem falou ao telefone ?
Amore mio. Ele sempre me liga para dar boa noite.

26. Bebida favorita?
Coca zero. Always!!!

27. Comida favorita ?
Amo massas, strogonoff, frango gratinado...

8. Filme de terror ou com final feliz ?
Tanto faz, quando o filme é bom, é e pronto, em qual gênero for. Até final triste eu gosto.

29. Último filme que viu no cinema e com quem ?
Harry Potter, com Dacka e Hugo.

30. Dia Favorito do ano?
Meu niver, niver dos meu sobrinho, mãe, irmãos e amore, todos os dias de Carnaval, todos os dias 18, feriados...

31. Inverno ou verão
Verão para passear, curtir, malhar e inverno para hibernar, namorar...

32. Beijos ou abraços ?
Os dois, de preferência um seguido do outro.

33. Sobremesa favorita ?
Qualquer uma com chocolate, doce de leite ou sorvete.

34. Quem você acha que vai te responder ?
Ju, Faby, Danuza...

35. Quem você acha que não irá te responder ?
Sei não…

36. Que livro está lendo ?
Nenhum. Só tenho lido revista, jornal e textos para o TCC.

37. O que tem na parede do seu quarto ?
Fotos, fotos e mais fotos...

38. O que assistiu ontem a noite na TV ?
Jornal, Novelas...

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi ?
Buenos Aires - Argentina.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

Nenhum comentário: