quinta-feira, 9 de julho de 2009

meu magreeelooooooooo

Meu Magreeeeeloooooooo


Há umas 2a. feiras atrás, ao chegar do trabalho, fui ao quarto da minha dar um beijo nela e outro em Hugo, como faço sempre e me paralisei ao ouvir a Ivete Sangalo (ou teria sido Hebe?) chamar Marcelo Camelo. E dei o meu tradicional grito de Meu Magrelooooooooo com uma voz fininha que vai se esvaindo... Os dois ficaram meio assustados, mas já são acostumados com meu jeito.

A música é linda demais da conta. E eu amei!!!



Teus olhos abrem pra mim / Todos os encantos / Teus olhos abrem pra mim
Teus olhos abrem pra mim / Todos os encantos bons / Tudo que se quer vai lá

Eu vi na Terra / Você chegando assim / Assim, de um jeito tão sereno
Ai, ai, meu Deus do céu / Eu vivo sem pensar / Se sou só

Acho que eu não vou mais / Agora tudo tanto faz
Eu vi você passar / Levando meu encanto

Caminho sem saber de mim / Eu vivo sem pensar
Se sou só / Ou sou mar

Mas eu conto com você / Enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá / Mas enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá.



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário