sábado, 4 de julho de 2009

Caldeirão

Caldeirão do Huck


Image and video hosting by TinyPic Se tem um cara que admiro muito é o Luciano Huck e todo sábado é certo de me ver sentada na frente da TV para assistir ao Caldeirão. Amoooooo!!! É um cara com um coração enorme e faz muito pelas pessoas que precisam de ajuda. Mas nesse sábado, ele se superou e eu chorei horrores vendo seu programa.

Image and video hosting by TinyPic Se quiser saber mais sobre a transformação da Kombi (e da vida dessa família, consequentemente) clica aqui.

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Gente, e cara pode, pois ele conseguiu levar ninguém menos que o Rei Roberto Carlos para cantar lá. Aí eu vejo como tô ficando velha, antes achava mega cafona o Roberto Carlos, e agora consigo assumir que o cara é Rei e que tem músicas maravilhosas (as antigas) e várias delas eu só dou valor quando alguém regrava e eu amo e minha mãe fala: é do Roberto Carlos. Tem que tirar o chapéu pro cara.

Image hosted by TinyPic.com E pra completar meu chororô, ouvi muita Legião Urbana depois que acabou o caldeirão e me peguei chorando em várias músicas. Saudadeeeeeeeeee!!!

clica aqui. Alguém visou me presentear? Hahaha!!!


URBANA LEGIO OMNIA VINCIT!!!
FORÇA SEMPRE!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário