quinta-feira, 16 de julho de 2009

Curtas


Image and video hosting by TinyPic 3a. feira foi a estreia do show "Brasil em Vermelho e Branco" na Porto da Pedra (escola que minha mãe trabalha) e lá fomos eu e minha irmã corujar. O espetáculo foi um arraso, bem teatral (como se fosse um musical do carnaval), com sambas de várias escolas e marchinhas também. E o figurino? Todo da minha mãe. Sim, a danada fez tudo. E ficou tudo lindo. Até a cortina de não sei quantos metros foi a danadinha que fez. E no final, recebeu uma justa homenagem(junto com outras pessoas que tornaram o espetáculo possível)e lá fui eu pra frente fotografar, cheia de orgulho. A vontade era ficar gritando: MINHA MÃEEEEEEEEEE!!!! Hihi!!!

I  mage hosted by TinyPic.com Ontem foi dia de ir ao cinema com o afilhado da minha vida para vermos "Harry Potter e o príncipe mestiço". Minha irmã foi direto do trabalho nos encontrar lá. Ele é fã do bruxinho (que está um bruxão, diga-se de passagem) e não podíamos perder a pré-estreia (o ingresso estava comprado há uns 15 dias já). O filme é maravilhoso, cheio de cenas de bastante suspense, alternado com muita paquera, afinal, a galera cresceu.

I  mage hosted by TinyPic.com E lá na fila do cinema descobri que o filme "Marido por acaso" que falei há 2 posts atrás, ainda vai estreiar no cinema. Fiquei de cara! Para mim era filme mais antigo e tal, porque foi uma amiga da minha irmã que emprestou pra ela. Legal!!!

Image and video hosting by TinyPic Amanhã será Conselho de Classe na Escola que trabalho e estou feliz, porque isso significa FÉRIAS!!! Pena que é em uma só, a outra ainda tem aula a próxima semana, mas já é um descanso a mais.

Image hosted by TinyPic.com E a delícia da semana ficou por conta da surpresa que amore fez vindo me ver depois do trabalho. Ficamos juntos só 1 horinha, mas já deu pra matar um pouco a saudade.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Um comentário:

  1. Obrigada por ter passado no meu blog para deixar palavras de força!
    Devagar, as coisas estão se ajeitando.
    Beijo

    ResponderExcluir