Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2006

Johnny e June e copa

Não cumpri minha promessa de visitar todos ontem porque tive mil coisas pra fazer, mas vou tentar visitar todos hoje.


Unha pronta pro jogo de amanhã.


Finalmente conseguir alugar Johnny e June (Walk the line), que eu queria desde o dia 18 de fevereiro (arquivos 18 de fevereiro), quando saí do cinema. É sério, eu já saí de lá falando que ia querer alugar e que também ia querer quero comprar o DVD pra poder ver quantas vezes quiser.

Vi uma vez ontem e outra hoje de manhã, e prentendo ver outra mais tarde, só depois de ver os jogos: 12h tem Alemanha 1 x 1 Argentina no tempo normal e 4x2 nos pênaltis(que vai ser um jogão, assim espero) e 16h tem Itália 3 X 0 Ucrânia. Tô ansiosa!!! Assisti os dois jogos e me surpreendi como a Argentina ficou querendo segurar o jogo e acabou deixando a Alemanha empatar; e nos pênaltis, a dona da casa se deu melhor. A Ucrânia bem que tentou, mas a Itália não deu brecha pros novatos.


Atendendo pedidos: os gatinhos da Seleção (eliminada) Argentina.



O gatinho-mór da Ucrânia: SHEVCHENKO!


Image hosted by TinyPic.com O post que falei sobre o Zico está nos arquivos de março, dia 05.

Beijos e um ótimo fim de semana.

terça-feira, 27 de junho de 2006

Faltam 3


Meu kit torcedor ganhou um novo item no domingo, na parada gay que teve aqui em Niterói (sim, eu fui ver, porque não tenho nada contra): um arco (ou tiara, como preferir) lindo, com coração verde e amarelo. Tudooooooooooooo!!!



Toda pintada desse jeito que assisto os jogos.



Image hosted by TinyPic.com Bati meu Record: 48 horas sem ligar o PC. Milagre? Não, falta de tempo mesmo, chego do trabalho querendo ver o vídeos, reportagens, tudo da Copa. E ontem cheguei a tempo de ver a prorrogação do jogo medíocre da Suíça x Ucrânia. Como a Suíça conseguiu não acertar um pênalti sequer?

Image hosted by TinyPic.com Gana ficou cheia de marra, achando que podia ganhar, tomou logo um sacode pra calar a boca: 3x0. O Brasil ainda está errando passes bobos e perdendo muitos gol, mas ta ganhando, isso que importa. Sem falar que Gana é muito ruim de finalização, e quando ela acertou o alvo, Dida estava lá atento pra defender.


Image hosted by TinyPic.com Que passe foi aquele de Ronaldinho Gaúcho? Calcanhar é demais. E o gol do Zé Roberto? Ah, "esculeba" (esculacho, do jeito que gosto de falar). Tá honrando a camisa 11 que o Baixinho já usou com tanto primor. O do Adriano também teve seu charme (impedimento é charme, não sabia?)

Image hosted by TinyPic.com Só uma coisa me preocupa demais: esses records que eles ficam visando quebrar. Acho que hoje já foram quebrados os records visados por eles, assim espero, pra poder ficar mais tranqüila. Porque quem joga pensando em estrelismo e brilhar sozinho, não está no clima da Copa.

Image hosted by TinyPic.com Um 3x0 na França tá bom, pra eles verem como é o gosto da derrota. Remember 98?

Image hosted by TinyPic.com Não sei se vocês repararam, mas aí ao lado está cheio de links de blogs sobre a Copa (inclusive o blog do Kaká que é super atualizado por ele e o fotolog do Roberto Carlos também), além dos jornais do Mundo que falam muito do Mundial. Vale a pena conferir o que os outros países falam de nós e deles mesmos.

Image hosted by TinyPic.com Para as meninas que gostaram do post anterior, pode deixar que vai vir um post cheio de gatos, falta tempo pra sentar aqui e organizar, mas acho que na 5ª. feira vai dar pra ajeitar tudo.

Image hosted by TinyPic.com Pra quem gostou das fotos de entrevista, não deixe de conferir meu fotolog: aqui.

Image hosted by TinyPic.comPrometo visitar todos na 5a. feira - que é minha folga e não tem jogo nenhum pra assistir. Aff, já tô com pena que a Copa já está chegando ao fim. Eu sinto saudade antes mesmo de acabar. É normal?



Image hosted by TinyPic.com


Beijossssssssss

domingo, 25 de junho de 2006

Mata Mata
(para mulheres)


Agora chegou a hora da verdade, o famoso mata mata, quem perder volta pra casa.
E hoje com a derrota da Suécia pra Alemanha (perderam de 2 x 0 pros donos da casa) e do México pra Argentina (foi uma pena, porque o México lutou muito, mas voltou desanimado na prorrogação e perdeu de 2 x 1) alguns gatinhos voltam pra casa e dão adeus ao mundial, e pra acompanhá-los ao longo do ano, é meio complicado, já que se espalham por países e clubes diversos.


México


Rafael Marquez

José Antonio Castro

Oswaldo Sanchez

Omar Bravo



Suécia


Johan Elmander

Karl Svensson

Fredrik Ljungberg

Marcus Allback

Vão deixar saudade.

Beijosssssssssss.

sexta-feira, 23 de junho de 2006

Esse é só o começo...


Image hosted by TinyPic.com Agora sim podemos respirar aliviados, mesmo o time do Japão não sendo uma potência do futebol, deu pra perceber que o Brasil se encontrou e que agora vai e não tem pra ninguém.

Image hosted by TinyPic.com Eu que falei que não ia ter pena do Zico, foi só começar o hino nacional e ver ele cantando junto que já me derreti toda. (Quem quiser saber do meu amor por ele é só procurar nos arquivos quando contei o dia que fiquei de sutiã no meio da muvuca pra pegar autógrafo dele na minha camisa).

Image hosted by TinyPic.com O Japão abriu o placar, mas nem baixou a tristeza, pois pelo jogo do Brasil, a virada era certa. E foi. 4 x 1 pra lavar a alma e dar um gás no time, que deve deslanchar em busca do HEXACAMPEONATO.

Image hosted by TinyPic.com Ronaldo mostrou o que sabe, e com 4kg a menos já fez a diferença, imagina quando perder os outros 8kg que ainda faltam? Não vai ter pra ninguém. Todos os demais jogadores deram show também. Parreira deveria manter esse time, porque dois homens de força (pesados) lá na frente não rola.


Image hosted by TinyPic.com
Bobeira vem de família. Todos reunidos pra tirar foto com o fenômeno.


Image hosted by TinyPic.com Quem gostou da faixa SOU DO BRASIL lá no cantinho direito do template (lá em cima) e quiser colocar no blog é muito fácil, é só ir no Template da Lua, clicar em acessórios, imagens, faixas e colar o htlm que tem lá no blog e pimba. Fica show!!! Tem outras opções também, pra quem não tá no espírito ufanista.


Image hosted by TinyPic.com


Beijosssssssssss.

quinta-feira, 22 de junho de 2006

Anônimo

Anônimo


Um anônimo deixou um comentário dizendo que pareço com a Lety, de A feia mais bela, fiquei curiosa e fui ver do que estava sendo xingada. Curiosa do jeito que sou, fui logo procurar no google. Qual foi a minha surpresa ao ver que ela é bonitinha. Pelo menos eu achei. Mas parece comigo? Aí eu já não sei.


A atriz fora de cena, e em cena como a Lety.





Image hosted by TinyPic.com E hoje é dia de Brasil X Japão, vamos torcer.

Sou rubro-negra, mas nesse momento apago tudo que o Zico fez pelo Flamengo. Pra mim não tem essa de ficar dividida, não. Ele quis ser o técnico do Japão ($$$) e sabia muito bem no que isso poderia dar.

RUMO AO HEXA!!!

Beijosssssss

domingo, 18 de junho de 2006

Sou muito repórter




Eu, muito repórter: Robinho, você entrou no gás total, cheio de disposição, se entrasse desde o começo do jogo, você acha que teria preparo pra segurar o pique durante os 90 minutos?



Eu, muito repórter: Fred, em 6 minutos jogando, você já conseguiu marcar o seu gol e dar um alívio para o Brasil, garantindo a vitória, já que a Austrália tava chutando a gol toda hora. Qual a emoção de estrear na Copa do Mundo, já marcando um gol?


Image hosted by TinyPic.com A atuação da seleção melhorou bastante, mas ainda dá pra melhorar mais e mais. Ainda estão errando uns passes bobos e também exagerando na firula, e finalizar que é bom, tá difícil.

Image hosted by TinyPic.com Ronaldo matou no peito e deu um lençol. Ui!!! Faltou um gol pra calar a nossa boca (por enquanto a gente vai falando...)

Image hosted by TinyPic.com O Adriano merecia e fez o primeiro gol do jogo pra embalar o filho Adriano II. Lindo demais todos juntos comemorando com ele essa vitória dupla.

Image hosted by TinyPic.com Meu irmão tem uma boca: foi só ele falar que deveria colocar o Fred que o cara entrou cheio de gás e já marcou o dele. Foi só alegria!!!

Image hosted by TinyPic.com A torcida aqui em casa foi super animada: vieram primas, tias, sogrete e meu amor e a farra foi completa, com direito a churrasco, muitos gritos e pulos de todos. E um domingo super agradável.

Image hosted by TinyPic.com É nóix na próxima fase, Brasil!!! RUMO AO HEXA!

Beijosssssssssssss.

quinta-feira, 15 de junho de 2006

Afinidade

AFINIDADE

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos.
O mais independente.

Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades.
Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto em que foi interrompido.
Afinidade é não haver tempo mediando a vida. (...)

(Artur da Távola)


Image hosted by TinyPic.comMeu dia dos namorados foi super simples e tudo de bom.
Ficamos em casa, tomamos uma sopa e ficamos vendo TV. Precisava mais do que isso? Só nossos beijos e abraços de sempre, claro. E teve. Então foi completo.



Minha tia chegou ontem da Itália e trouxe esse biscoito que minha prima Mônica (que mora lá) mandou pra mim. Eu e Con devoramos. Ui que delícia!!! Fico triste e feliz, ao mesmo tempo, que não vejo pra vender aqui, porque aí não haveria grana e nem dieta que resistiria a essa maravilhosa tentação.

Image hosted by TinyPic.comAndo sumida do blog de vocês pois quando não estou no trabalho, estou em casa assistindo aos 3 jogos diários da Copa. Mas prometo visitá-los todos nos intervalos entre um jogo e outro. E após às 18h, quando não for dia de ir pra capoeira ou ver Con. Aff, meu tempo é uma loucura!!!

Beijosssssss e bom feriado pra todos.

terça-feira, 13 de junho de 2006



Confesso que me decepcionei com a Seleção brasileira: ficar em mísero 1 x 0 contra a Croácia eu não esperava. Mas também não me desespero, pois tenho fé que o time vai crescer ao longo da competição e vamos chegar ao hexacampeonato. Eu esperava muito mais. Não só eu, como todos os brasileiros e o resto do mundo também.

Ronaldo sumiu em campo, Ronaldinho e Kaká não fizeram feio, mas sofreram pra escapar da marcação e das botinadas, Adriano se esforçou, mas ficou longe de ser o Adriano...e por aí vai. Quem salvou mesmo foi Dida, Juan e Lúcio (isso mesmo, Lúcio).
Robinho entrou e não conseguiu mudar muito a situação também.

Vamos falar de coisa boa também: o gol do Kaká foi lindo demais. Um tirambaço de fazer babar (duplamente). Eu amo e entendo (um pouco) de futebol, mas sou mulher e não posso deixar de elogiar e babar nos gatos...hahahahha

Mas mesmo assim saí pra dar uma volta na praia, ver as comemorações e afins, afinal:
Eu sou brasileira e não desisto nunca!!!


Image hosted by TinyPic.com


O post comunitário sobre o 1º. Encontro foi um sucesso. Adorei conhecer as estórias de amor (eu amo essas coisas). O mais interessante é que grande parte conheceu seu amor pela Internet, sinal dos tempos.

Muito obrigada: Jululu, Lulu, Helenice, Valéria, Cláu, Flávia Sereia, Dani Fagundes, Kmi, Thais, Shê, Chris, Dany Macedo, Ana Júlia, Fabiane, Dilberto e Paulinha.

Tema sugerido por Shê.



Image hosted by TinyPic.com



As Fotos do II Encontro Blogueiro estão aqui, pra quem ainda não viu.



Image hosted by TinyPic.com


Mandei um email pra Martha Medeiros elogiando sua espetacular coluna de domingo
(http://oglobo.globo.com/jornal/colunas/martha.asp) e ela me mandou resposta agradecendo o carinho. Que chic!!! (Dane-se se for uma mensagem programa para todos, eu me senti importante e ponto final).

Beijossssssssssss

domingo, 11 de junho de 2006

Primeiro Encontro

Image hosted by TinyPic.com


PRIMEIRO ENCONTRO



Eu e Con nos conhecemos no Mirc (programa de bate papo) e logo viramos amigos virtuais, até que nos conhecemos pessoalmente, junto com outros amigos do mesmo canal de bate papo, numa feira de modas aqui em Niterói.

Depois desse dia, aconteceram vários outros encontros: barzinho, churrasco da galera, noitada, Cantareira e afins. Como nossos gostos são bem parecidos, começamos a sair juntos sem o restante do pessoal, toda 5ª. era certo: Cantareira!

Até que eu comecei a reparar que eu estava esperando demais pelas 5ª. e que aquela ansiedade não era "normal". Veio a fase da negação: eu não podia estar interessada pelo meu melhor amigo. E o medo dele perceber e começar a evitar as saídas? E o medo de não ser correspondida e colocar uma linda amizade a perder? Mas no coração não temos poder de mandar.

Até que um belo dia, na Cantareira, claro, ele me deu a mão para que andássemos juntos, pois estava muito cheio, e foi o começo de tudo, porque não soltamos mais as mãos, e resolvemos ir pra outro lugar (Convés, um barzinho que tem show) e assim permanecemos, e veio o beijo pra selar a nossa união. E lá se vão quase 2 anos e meio (a se completar no dia 18/06).

"Eu pensava que mão dada não era nada
Mas mão dada é tudo
Ou quase tudo"*


O mais interessante, é que nada precisou ser dito, o beijo disso tudo, ali, naquele minuto, o namoro começou e de lá pra cá, os Natais nunca mais foram os mesmos.

Saiba do encontro de: Jululu, Lulu, Helenice, Valéria, Cláu, Flávia Sereia, Dani Fagundes, Kmi, Thais, Shê, Chris, Dany Macedo, Ana Júlia, Fabiane, Dilberto, Paulinha,


Tema sugerido por Shê.

* No comentário, a Jululu deixou um link do texto da grande Martha Medeiros (http://oglobo.globo.com/jornal/colunas/martha.asp) na sua coluna de domingo. Achei perfeito!!! Se não conseguir abrir, me pede que eu mando por email.


Image hosted by TinyPic.com


O II Encontro Blogueiro foi perfeito demais, compareceu uma galera de peso, animada, alto-astral, que é exatamente igual por trás do monitor. Ou seja, existe verdade na Internet, pessoas sinceras e amigas.

Fotos aqui

Obrigada a todos vocês que fizeram o meu sábado muito mais colorido: David, Gabi, Joana, João, Zé Maria (meu amigo querido muito ciumento), Juliana, Leila, Lívia, Luana, Lucimere, Márcia clarinha (nossa mãezona querida), Mônica, Nirvana, Priscila, Talita e Vanzoca (que teve a paciência de organizar os links em ordem alfabética).


Image hosted by TinyPic.com


Também não posso deixar de agradecer a todos que participaram do post comunitário Rumo ao Hexa.
Muito obrigada: Clau, Magui, , Meire, Anna Flávia, Fabiane, Luana, Chris, Dany Macedo, Lulu on the sky, Nilza, Thais, Helenice, Fernanda, Ana Júlia, Paulinha e Vanzoca.

Beijosssssssssss.

sexta-feira, 9 de junho de 2006

Image hosted by TinyPic.com



RUMO AO HEXA!!!


Nasci em ano de Copa: 78! E tive o privilégio de já nascer Tricampeã Mundial.
Das Copas de 82, 86 e 90 lembro de poucas coisas, mas foram bem curtidas, com a rua enfeitada e a casa cheia de amigos pra ver os jogos.

A de 94 foi a que mais marcou, pois já entendia e amava futebol e já via os jogos com outros olhos. E como vibrei!! E como gritei!! E como chorei de alegria após o pênalti de Dunga, pois ali sabia que já o Tetra já era nosso. E a cena do Romário na cabine do avião? Inesquecível!!!

Em 98 veio a decepção do corte de Romário (meu ídolo) e de perder para a França, mas em 2002 toda tristeza foi esquecida e só tinha alegria pra comemorar. Deixa a vida me levar, vida leva eu...

E em 2006, estou esperançosa, é só jogar tudo que sabem e os nossos craques trarão a taça de volta. Os nossos jogadores são ótimos, só não podem entrar no clima de ?já ganhou?, que foi o que rolou em 98 e não deu certo. Haja coração!!!



Minha unha já ta no clima!!!



Vou ver todos os jogos em casa, junto da minha família, para manter a tradição, e eu faço tanto escândalo vendo jogo, que não tenho condição de ver em nenhum outro lugar, com sério risco de ser mandada pra um hospício. Aqui, pelo menos, minha mãe só ameaça.

A minha rua não é enfeitada, as pessoas são desanimadas, têm pouco contato, mas a minha casa está com bandeirinhas e afins...toda linda. Sem falar nas cornetas, sacode mamãe (pompom de sacudir, veio esse nome na embalagem e amei)...

Não concordo quando as pessoas falam que não vão ver os jogos ou não vão torcer porque o país é cheio de políticos safados e corruptos, porque se não pudermos termos uma alegria ao menos (duas, contando com o Carnaval) viveríamos só para chorar os hospitais precários, a educação decadente, a roubalheira sem fim...Merecemos sorrir sim, nem que seja só por um mês. A foto abaixo prova bem isso, de um cidadão pouco favorecido, mas que torce mesmo sem saber escrever.


hahaha, sorry o humor negro, mas me amarrei demais nessa imagem.


Enfim, estou empolgadíssima e quero ver todos os jogos que for possível.

Veja a opinião de: Clau, Magui, , Meire, Anna Flávia, Fabiane, Luana, Chris, Dany Macedo, Lulu on the sky, Nilza, Thais, Helenice, Fernanda, Ana Júlia, Paulinha e Vanzoca.


Image hosted by TinyPic.com

POST COMUNITÁRIO 2


TEMA: Primeiro Encontro

Como foi que vocês se conheceram? A primeira vez que se viram? Foi uma amizade que evoluiu, ou desde o início teve um "algo a mais"?

E PARA QUEM NÃO NAMORA: como espera que seja seu encontro com a pessoa amada.

Conte tudo mas só coloque seu post no ar na 2a. feira, dia 12/06.Tema sugerido por Shê.

Beijosssssssssss.