terça-feira, 13 de junho de 2006



Confesso que me decepcionei com a Seleção brasileira: ficar em mísero 1 x 0 contra a Croácia eu não esperava. Mas também não me desespero, pois tenho fé que o time vai crescer ao longo da competição e vamos chegar ao hexacampeonato. Eu esperava muito mais. Não só eu, como todos os brasileiros e o resto do mundo também.

Ronaldo sumiu em campo, Ronaldinho e Kaká não fizeram feio, mas sofreram pra escapar da marcação e das botinadas, Adriano se esforçou, mas ficou longe de ser o Adriano...e por aí vai. Quem salvou mesmo foi Dida, Juan e Lúcio (isso mesmo, Lúcio).
Robinho entrou e não conseguiu mudar muito a situação também.

Vamos falar de coisa boa também: o gol do Kaká foi lindo demais. Um tirambaço de fazer babar (duplamente). Eu amo e entendo (um pouco) de futebol, mas sou mulher e não posso deixar de elogiar e babar nos gatos...hahahahha

Mas mesmo assim saí pra dar uma volta na praia, ver as comemorações e afins, afinal:
Eu sou brasileira e não desisto nunca!!!


Image hosted by TinyPic.com


O post comunitário sobre o 1º. Encontro foi um sucesso. Adorei conhecer as estórias de amor (eu amo essas coisas). O mais interessante é que grande parte conheceu seu amor pela Internet, sinal dos tempos.

Muito obrigada: Jululu, Lulu, Helenice, Valéria, Cláu, Flávia Sereia, Dani Fagundes, Kmi, Thais, Shê, Chris, Dany Macedo, Ana Júlia, Fabiane, Dilberto e Paulinha.

Tema sugerido por Shê.



Image hosted by TinyPic.com



As Fotos do II Encontro Blogueiro estão aqui, pra quem ainda não viu.



Image hosted by TinyPic.com


Mandei um email pra Martha Medeiros elogiando sua espetacular coluna de domingo
(http://oglobo.globo.com/jornal/colunas/martha.asp) e ela me mandou resposta agradecendo o carinho. Que chic!!! (Dane-se se for uma mensagem programa para todos, eu me senti importante e ponto final).

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário