domingo, 4 de junho de 2006

Post Mega-Ultra-Powerful-Gigante

Post Mega-Ultra-Powerful-Gigante


Quero agradecer a todos que participaram do post comunitário. Foram poucas pessoas, mas os posts foram de grande qualidade.
Muito obrigada: Jululu, Clau, Vanzoca, Fernanda, Kicca, Kátia, Lidi, Nilza, Ivana, Paulinha, Júnio, Lulu, Bruna e Helenice.


Image hosted by TinyPic.com



Qualquer coisa, mande email pra mim, Vanzoca ou Prips.
Vamos chegar na hora galera!!! Nada de atraso!!!

Image hosted by TinyPic.com


Essa semana deu a louca no Post Comunitário e vou colocar 2 temas de uma só vez e espero que todos participem nos dois. Espero que dê certo. Prestem atenção nas datas (o primeiro é pra ser postado no dia 09/06 e o segundo no dia 12/06; 6a. e 2a. feira, respectivamente).


Coloquei o tema no ar com bastante antecedência, pra dar tempo de preparar os posts no word e/ou salvar no rascunho, e no dia é só dar um clique.



Conto com a participação dos que não dos que gostam da Copa e dos que não gostam, e dos que tem namorado (a) e dos que não tem. Vamos ver no que vai dar essa loucura. Foi um momento de descontrole total.



POST COMUNITÁRIO 1


TEMA: Rumo ao Hexa!!!
Qual é a sua expectativa em relação à Copa? Ou você não gosta desse evento? O que espera da Seleção Brasileira e dos nossos craques? Onde e com quem pretende ver os jogos? Ou você nem vê? Enfeita a casa? E a rua? Ou acha que um país onde os políticos são corruptos, há fome, saúde precária e educação fraca não deveria se ligar nesse tipo de evento?

Dê sua opinião em relação ao maior evento de futebol do Mundo, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 09/06, dia oficial da abertura dos Jogos.
POST COMUNITÁRIO 2


TEMA: Primeiro Encontro

Como foi que vocês se conheceram? A primeira vez que se viram? Foi uma amizade que evoluiu, ou desde o início teve um "algo a mais"?

E PARA QUEM NÃO NAMORA: como espera que seja seu encontro com a pessoa amada.

Conte tudo mas só coloque seu post no ar na 2a. feira, dia 12/06.
Tema sugerido por Shê.

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário