sexta-feira, 2 de junho de 2006

Tudo (ou não) por amor

Image hosted by TinyPic.com

Tudo (ou não) por amor


O amor, quando é verdadeiro, não fica cobrando certas atitudes e não obriga a fazer loucuras que prejudiquem alguém (seja você mesmo, o ser amado e, muito menos, terceiros). Pode até render umas loucuras normais, como viajar milhares de km, deixar uma vida para trás e ir para outro País ou Estado a fim de recomeçar do zero (procurando emprego e tudo o mais), tudo para ficar pertinho de quem se ama, mas isso é uma loucura saudável, típica de quem ama de verdade.

Mas nunca, eu repito, NUNCA, mentir, trapacear, roubar, enganar, ou qualquer outra coisa prejudicial a outrem, para ficar com a pessoa amada; que, se realmente for o amor da sua vida, não vai ser conivente com tanta loucura.
Eu, pelo menos, reavaliaria o amor de alguém que faça coisas ilícitas e sujas para ficar comigo. Porque se fez achando normal, é porque já fez outras vezes por outro motivo, ou ainda virá a fazer de novo.

Acho sim que vale a pena fazer o possível e o impossível para ficar com alguém que se ama, mas sempre SE respeitando muito, acima de tudo.

As maiores loucuras que fiz por amor foram:


Image hosted by TinyPic.com me apaixonar pela Internet por alguém bem longe (Florianópolis) e ficar até de madrugada teclando no Mirc e ainda nos ligávamos depois. Depois ainda nos conhecemos pessoalmente, ele ficou aqui em casa, conheceu toda a família e foi maravilhoso. Somos ótimos amigos até hoje. Eu com meu amor aqui e ele com o amor dele lá. Valeu a pena!!!

Image hosted by TinyPic.com (ao Guns ´n Roses) foi terminar um namoro de 1 ano para ir ao show deles no Rio e não me arrependi nadinha. Aqui estou eu com meu VERDADEIRO AMOR.

Image hosted by TinyPic.com Ser a 2ª. por 2 anos (depois o amor próprio falou mais alto e larguei tudo pra lá) e hoje sou a RAINHA ABSOLUTA do coração mais lindo do mundo.

Image hosted by TinyPic.com Ficar sem dar um único beijo na boca por quase 2 meses, parar de beber do jeito que bebia, virei uma verdadeira lady (tá, nem tanto), tudo porque estava apaixonada pelo meu melhor amigo e guardava o segredo no meu coração, com medo de estragar a amizade e perder o contato com ele depois por conta disso. Mas tudo deu certo no final e estamos juntos há 2 anos e 5 meses muito felizes.
Tema sugerido por Fabrícia. (continuo sem seu link)

Veja a opinião de: Jululu, Clau, Vanzoca, Fernanda, Kicca, Kátia, Lidi, Nilza, Ivana, Paulinha, Júnio, Lulu e Bruna.
Image hosted by TinyPic.com Quero agradecer a minha amiga-irmã Nirvana que fez esse lay maravilhoso pra mim, parece até que leu meus pensamentos, quando vi, já tava desse jeitinho, e só me restou ficar gritando via MSN: É MEUUUUUUUUUUUU, É MEUUUUUUUUU!!! Se você também quer um lay personalizado e lindo como esse Clique aqui.

Beijossssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário