quinta-feira, 1 de junho de 2006

Notícias da copa


NOTÍCIAS DA COPA



Vocês sabiam que um jornal suíço, o Blick, criou um blog do Brasil? Pois é, curiosa como sou, fui lá fuxicar, fiquei lendo, mas não entendi 99% do que li. Aff!!!


E a curiosidade continua me matando aqui, porque eu queria saber do babado (em português) que eles falaram do dia de folga dos jogadores, dizendo que eles foram numa boate, enquanto os mesmos alegam que tiveram um dia de descanso caseiro, com todos juntos no hotel mesmo, mas nem as fotos achei.



Se algum de vocês achar a foto me manda por email? Também curiosidade e falta de paciência pra continuar procurando não combinam de jeito nenhum.



Com a ajuda de Jan achei a foto e aqui está.
Nada contra os meninos se divertirem no dia de folga, mas que mentira tem perna curta, isso tem.

POST COMUNITÁRIO


TEMA: Tudo (ou não) por amor.
Vale tudo por amor? até trair a confiança de uma pessoa? até quanto vale ir por amor? vale tudo mesmo? Qual a maior loucura que você já fez por amor e qual a loucura que acha que jamais faria por ele?

Esse tema não é só pra quem está namorando, é pra todos que quiserem participar dando sua opinião. Conte tudo, mas só coloque seu post no ar amanhã, 6a. feira, dia 02 de junho.
Tema sugerido por Fabrícia. (você não deixou seu link)

Beijossssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário